Sua Dedicação
Paulo Correa A Melhor Playlist Ludmilla Coelho Achei no instagram e nunca mais parei de ouvir Dedication Melhor rádio do mundo de música gospel e as notícias da atualidade, parabéns pelo trabalho de vocês Deus os abençoe muito

News

Ellie Holcomb  lança novo projeto de Salmos chamado ‘All Of My Days’

today12 de abril, 2024 8

Fundo
share close

A premiada compositora e autora de best-sellers  Ellie Holcomb lança um novo projeto de Salmos, All of My Days  (Capitol CMG), hoje (12 de abril), junto com uma nova edição limitada expandida de seu devocional best-seller, Fighting Words (B&H Publishing), no próximo semana (16 de abril).

O novo álbum de Holcomb,  All of My Days , é uma bela coleção de Salmos com curadoria que a conduziram pessoalmente em momentos difíceis, bem como desempenharam um papel encorajador na vida de seus ouvintes através de suas “Segundas-feiras de Memória”, onde ela canta versos bíblicos para músicas. cada semana.

 

Fighting Words: Expanded Limited Edition de Holcomb   apresenta 10 devocionais bônus, novos detalhes internos e uma obra de arte extra dentro. Sete Salmos incluídos na edição expandida terão uma música de  All of My Days para acompanhá-los.  Encomende uma cópia desta edição limitada  aqui.

“Sempre quis fazer um projeto de Salmos”, conta Holcomb. “Cantar as Escrituras tem sido equivalente a um ato físico de enterrar sementes de esperança, verdade e luz no fundo do meu coração. A alegria e o conforto que surgem quando essas pequenas melodias vêm à tona, especialmente durante os momentos sombrios ou difíceis da minha história, as canções bíblicas têm sido um encorajamento para mim ao longo dos anos.”

Ela acrescenta: “É muito gratificante saber quantos ressoaram com  Fighting Words . Estou muito feliz por estarmos enviando agora esta versão estendida que inclui muitos dos meus versos “perpétuos”. O livro agora parece uma pilha de Ebenezers de papel, pequenos lembretes de como Deus me encontrou profundamente e me encorajou através das Escrituras.”

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%