Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
O artista revelação Ryan Ellis foi apresentado aos fãs pela primeira vez por meio de sua música, “Heart of the Father”. O hit pop adorado fez ondas na rádio cristã como Ellis testou suas habilidades de estrada em turnê com Big Daddy Weave . O nativo da Califórnia mais tarde lançou outra versão da faixa com a vocalista Doe. “Heart of the Father” e seu último single, “All My Praise”, estão ambos incluídos em sua estréia auto-intitulada que mistura pop, R&B e adoração. O cantor, que escreveu seleções gravadas por Chris Tomlin , Natalie Grant e Matt Redman , entre outros, passou o verão se apresentando com Housefires em “The Kingdom Tour” com Maverick City Musice Kirk Franklin. Ele está pronto para levar sua música original por todo o país neste outono, apoiando We Are Messengers .
Em um raro dia em casa, o pai de dois filhos, que vai dar as boas-vindas ao terceiro filho com sua esposa em novembro, estava em jogo para uma rodada das “21 perguntas” da Criativaradio.com. O veterinário da Marinha derramou todo o chá no momento em que soube que foi chamado para a música, por que ele adora viver na Costa Oeste e o artista que ele mais admira.
CRIATIVA: Aspecto favorito da composição?
Ryan Ellis: O ponto de encontro com os escritores, a conexão e vulnerabilidade na sala e a criação de algo do nada com amigos ou estranhos.
CRIATIVA: A melhor coisa de fazer turnê com Big Daddy Weave?
Ryan Ellis: Conhecendo todos os membros da banda! Eu aprendi um monte de pepitas de vida apenas por estar perto deles. Todos esses caras têm corações puros. Acordei com amizades para a vida toda.
CRIATIVA: Letra favorita que você já escreveu?
Ryan Ellis: “ Eu estava ficando sem energia, assim como a energia do meu celular .”
CRIATIVA: História por trás de “Heart of the Father”?
Ryan Ellis: Essa música nasceu em Isla Vista, Califórnia. Eu fazia parte de um ministério lá chamado JESUS BURGERS. Tínhamos noites de adoração na garagem e depois saíamos para o pátio da frente para distribuir hambúrgueres para as crianças da festa. Dar-lhe um hambúrguer é a nossa missão, mas daríamos a eles o que eles precisassem. Só queríamos ser embaixadores do Amor. A música surgiu do que estávamos fazendo lá e da revelação de que Deus é Pai, e que Ele vai te encontrar até no lugar mais inesperado.
CRIATIVA: Corte profundo em seu álbum de estréia auto-intitulado que as pessoas não deveriam dormir?
Ryan Ellis: Não durma em nenhum. São todos fogo.
CRIATIVA: Como você começou a liderar a adoração?
Ryan Ellis: Eu tinha acabado de sair da Marinha e fui salvo recentemente. Eu estava conversando em um café com um amigo sobre avivamento e Jesus. O dono da cafeteria me ouviu e disse que seu sonho para seu negócio era ter noites de culto. Ele nos deixou usar o espaço depois que a loja fechou. Então começamos uma noite de adoração liderada pelo Espírito chamada AFTER HOURS. Às vezes íamos das 22h às 3h, apenas adorando a Deus e ministrando uns aos outros. Então eu me mudei para o ministério JESUS BURGERS em Santa Bárbara e fiz parte do Isla Vista Worship.
CRIATIVA: A melhor coisa de ser pai?
Ryan Ellis: Tudo isso. Os carinhos, os beijos, as cócegas… o aprendizado. A compreensão mais profunda da vida e de Deus apenas olhando para esses pequenos manos.
CRIATIVA: Primeiro emprego que você teve?
Ryan Ellis: Trabalhando na construção com meu avô.
CRIATIVA: Artista favorito de todos os tempos?
Ryan Ellis: Kanye West. Sua discografia, vida, realizações de negócios, controvérsia – para mim, é isso que faz um bom artista.
CRIATIVA: No. 1 objetivo com sua música?
Ryan Ellis: Meu objetivo é preencher a lacuna entre o que podemos cantar na igreja e o que você pode tocar em seu carro, tudo isso enquanto quebra caixas do que a música cristã “deveria” soar.
CRIATIVA: Última pessoa para quem você mandou uma mensagem?
Ryan Ellis: Esposa.
CRIATIVA: Uma coisa que você aprendeu sobre a nova artista Doe quando você a trouxe para uma versão atualizada de “Heart of the Father”?
Ryan Ellis: Ela é super humilde e é um gênio musical. Ela entrou, e nós tínhamos pessoal de vídeo, pessoal de gravadora, pessoal de gestão lá – muita coisa acontecendo – e ela cortou os vocais ali mesmo. Apenas algumas tomadas, e ela estava pronta.
CRIATIVA: A melhor coisa de morar na Califórnia?
Ryan Ellis: Eu amo a diversidade aqui. Você vê tantas pessoas de todas as esferas da vida. Além disso, o clima e o oceano. Você pode estar nas montanhas fazendo snowboard de manhã e, no mesmo dia, surfar e assistir ao pôr do sol.
K-LOVE: Uma coisa que você está mais empolgado ao embarcar em uma carreira como um artista contratado?
Ryan Ellis: Tocando forte no palco e dando a todos uma boa música.
CRIATIVA: Primeiro álbum que você possuiu?
Ryan Ellis: The Chronic , por Dr. Dre
CRIATIVA: O lugar onde você se sentiu chamado pela primeira vez para a música?
Ryan Ellis: Quando eu estava na minha primeira sessão de escrita em Nashville. Perguntei a Deus: “O que é isso?” E Ele disse: “É aqui que estou levando você…” Eu disse: “OK”. Essa foi a primeira vez que o chamado pareceu tangível.
CRIATIVA: Programa de TV favorito para assistir?
Ryan Ellis: “O Escritório” e “O Escolhido”.
CRIATIVA: O melhor conselho que você já recebeu?
Ryan Ellis: A grama não é mais verde do outro lado, é mais verde onde você a rega.
CRIATIVA: Artista cristão que você mais admira?
Ryan Ellis: Kanye West é considerado um artista cristão? Ele acabou de varrer o Christian Billboard Awards. Esse homem é um personagem bíblico.
CRIAATIVA: Maneira favorita de relaxar quando você tem um dia fora da estrada?
Ryan Ellis: Lute com as crianças, saia à noite com a esposa e vá jogar umas bolas de golfe.
CRIATIVA: Uma lição que Deus está lhe ensinando agora?
Ryan Ellis: Ele está me mostrando que somos apenas eu e ele. Como confiar e como esperar e como ouvir e ser conduzido cada vez mais pela Sua paz.
Escrito por criativa
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)