Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
Consolidando ainda mais seu lugar como uma das melhores bandas de rock do século 21, Skillet estão vendo suas certificações RIAA se multiplicarem mais uma vez. Seus marcos mais recentes incluem o novo status de platina tripla de seu álbum Awake, com três de suas faixas de sucesso também acumulando “Awake & Alive”, ganha platina dupla, “Hero”, platina tripla e “Monster, “com mais de 4 bilhões de streams de áudio globais, atinge o status quádruplo de platina.
O single mais recente do Skillet, “Surviving The Game”, o primeiro de seu próximo álbum de 14 de janeiro, Dominion (Atlantic), fez uma estreia forte, já acumulando mais de 6,5 milhões de streams. O videoclipe de “Surviving The Game” foi visto mais de 2,7 milhões de vezes e teve grande uso de sincronização esportiva, incluindo um sucesso recente da MLB.
Hoje, sua segunda faixa grat instantânea, “Standing In The Storm”, está disponível mediante pré-encomenda de Dominion. Os fãs também têm acesso a um vídeo com a letra de “Standing in the Storm”.
Girando em torno da frase principal, “Eu ainda tenho um pouco de vida em mim”, selecionada de um dos diários de Korey Cooper, John Cooper comenta: “Estamos envelhecendo, nossos filhos estão envelhecendo e o mundo está desmoronando, então há uma parte de mim que fica tipo, ‘Você realmente quer voltar para a estrada no meio de uma pandemia?’ “, ele admite. “Queremos manter esse negócio funcionando? Então, ela me mostrou essa passagem em seu diário. Fiquei muito impressionado. Comecei a pensar: ‘Sim, há um monte de coisas malucas acontecendo, mas ainda não terminei! ‘”
Dominion, produzido por Kevin Churko (Papa Roach, Disturbed, Five Finger Death Punch) com canções escritas por John Cooper, Korey Cooper, Kevin Churko e Kane Churko, foi criado 100% remotamente entre as datas da turnê da banda, estúdio caseiro em Wisconsin, e o estúdio da Churko em Las Vegas.
“Dominion é sobre a celebração da liberdade, uma libertação do medo – ser quem queremos ser, dizer o que queremos dizer, acreditar no que queremos acreditar”, disse Cooper. “De certa forma, é um lembrete dos direitos dados por Deus com os quais nascemos. É hora de recuperar algum tipo de controle sobre nossas vidas e não ser um escravo do medo. Espero que este álbum faça as pessoas se sentirem fortalecidas , inspirado, enaltecido e quer balançar seus rostos! “
Escrito por criativa
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)