Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
Phil Wickham lança seu oitavo álbum, Hymn Of Heaven (Fair Trade Services). Abrangendo 13 canções, incluindo seu hit de várias semanas no. 1 “Battle Belongs”, o projeto antecipado é a continuação de seu lançamento de 2018, Living Hope, que apresenta o single certificado de ouro RIAA e o prêmio GMA Dove por “Worship Recorded Song do ano ”com o mesmo nome. Até o momento, Hymn Of Heaven está no topo do iTunes Christian Album Chart e no sétimo lugar no iTunes Album Chart.
Também para comemorar o dia do lançamento, o videoclipe de “Hymn Of Heaven” estreia hoje.
Ao longo do processo de elaboração de novas músicas durante uma pandemia global que criou obstáculos sem precedentes para a igreja local, Wickham viu uma oportunidade – a igreja não foi relegada a um prédio. Isso estava acontecendo em nossas casas e em nossos corações.
“Hino do Céu é cheio de louvor e gratidão, apenas exaltar o nome de Jesus e falar o que realmente sabemos que é a realidade, mesmo que não a vejamos”, diz ele. “Tudo o que quero fazer é facilitar momentos em que as pessoas possam encontrar a presença de Deus.”
Os colaboradores que se juntaram a Wickham para escrever para Hymn of Heaven incluem os vencedores de vários GRAMMYs Jonathan Smith (que também produziu o álbum), Jason Ingram, Ethan Hulse, Brian Johnson, Ricky e Ran Jackson, bem como Sean Curran de Passion City, Chris Davenport de Hillsong , Kalley Heiligenthal do Bethel Music e Brandon Lake, que participa da faixa “Where I’m Standing Now”.
“Eu só quero escrever canções que gostaria de cantar com minha igreja de uma forma que ilumine meu coração musicalmente, e acho que fiz isso melhor neste álbum do que jamais fiz antes”, acrescenta Wickham, totalmente confortável em sua pele artística. “Mal posso esperar que as pessoas ouçam este álbum. Mal posso esperar para que essas músicas façam parte da vida das pessoas. ”
Escrito por criativa
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)