Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

Destaque

ENTREVISTA: Dante Bowe Compartilha Inspiração por Trás do Álbum ‘Circles’

today7 de abril, 2021 194

Fundo
share close

Depois de uma longa espera de três anos, o artista e compositor premiado Dante Bowe lançou seu segundo álbum, circles, em 26 de março. A coleção de 13 canções contém alguns dos trabalhos mais pessoais de Dante até o momento, explorando temas de gratidão, perdão, perseverança e compreensão. “Joyful”, o primeiro single de seu tão aguardado novo álbum, estreou recentemente em 2º lugar na Billboard Gospel Digital Song Sales e em nº 22 na parada de Hot Gospel Songs, tornando-se a estréia solo de maior sucesso de sua carreira. Da alma acelerada de “alegre” ao “verdadeiro tipo de amor” influenciado pelo R&B, os círculos representam tudo o que faz de Dante quem ele é enquanto se propõe a inspirar outras pessoas. Nesta Entrevista Dante compartilha o que inspirou o título do álbum, sua definição de sucesso para o disco e o impacto inicial do ouvinte.

 

Parabéns pelo lançamento recente de seu álbum intitulado circles! Você pode compartilhar a inspiração por trás do título e da arte da capa?O título foi inspirado na música “circles” que está no álbum. Eu escrevi essa música porque senti que no ano passado, e ainda um pouco neste ano, que as pessoas sentem que estão girando em círculos, tontas e fora de controle. A mensagem da música é que Ele é o Deus dos círculos, o que é basicamente a inspiração para o título do álbum. Eu simplesmente senti que representava todo o projeto.
A foto embora trabalhei com Donté Maurice. Ele é apenas um visionário. Eu queria que fosse em um campo em algum lugar, em um bloco branco. Mas Donté sugeriu que fôssemos para o estúdio com um trampolim e me fizesse pular como se estivesse pulando no céu.

Pensando no processo de criação de círculos – houve um momento que mais se destacou para você, talvez que solidificou sua decisão de lançar essa música?
Acho que era mais com quem eu estava trabalhando. Seu nome é Lael. Quando entramos no estúdio e criamos, senti uma diferença no meu som e na minha voz. Foi ele ajudando a trazer isso para fora. Acho que depois daquela primeira sessão, eu sabia que era a música que queria continuar a fazer e lançar.

Você abordou a criação deste álbum de forma diferente de Son of a Father, sendo que círculos é a sua estreia na gravadora?
Com Filho de um Pai, dei 110%, mas era um projeto independente, então eu tinha limites para minha visão e dinheiro. Então eu sinto que com a minha estreia na gravadora, eu tive muito mais da minha visão realizada. Acho que trabalhei tão duro quanto meu projeto [independente], mas tive acesso a coisas diferentes para meu novo projeto. Acho que é diferente por esse motivo.

Como você pretende definir o sucesso deste projeto?
Acho que já o defini. Para mim, é o álbum do ano. Eu sinto que é pessoalmente algo de que estou muito orgulhoso, então é um sucesso aos meus olhos. E eu acho que é assim que eu imaginei o sucesso, é como me sinto sobre isso, então estou obcecado com o álbum, então já sou bem sucedido.

Com o álbum completo sendo lançado há alguns dias, houve alguma história de impacto compartilhada com você que se destacou?
Alguém me disse sobre o falecimento de seu [membro da família] e como foi difícil para eles. Eles estavam passando por uma depressão e ouviram “Love Is In The Air” e isso os ajudou a sair da rotina em que estavam e ver uma nova perspectiva. Isso mudou para eles próprios.

Você realizou um evento de lançamento ao vivo para a nova música. Como você abraçou eventos de streaming no último ano para manter a interação com os ouvintes de sua música?
Estou obcecado por Chance The Rapper, e ele fez tantos shows virtuais no ano passado. Eu estava inspirado por isso, então eu realmente abracei quando o vi fazer todas essas coisas legais. Ele fez shows virtuais para tudo. Então eu sabia com certeza que queria fazer um show virtual em círculos. Na verdade, estou prestes a lançar outro que é mais um show virtual simplificado.

Você frequentemente compartilha créditos de co-autoria em sua música. É importante para você ter essa conexão pessoal com as músicas desde o início?
Eu diria que é muito importante para mim porque a conexão é a base de como escrevo. Portanto, é importante para mim.

O que você mais espera em 2021?
Estou muito ansioso para ser nomeado para um GRAMMY.

 

APOIO E CRÉDITOS : Jessie Clarks

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%