Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

Destaque

“Living Hope” de Phil Wickham Ganha certificado em Ouro

today16 de setembro, 2020 21

Fundo
share close

Uma das maiores canções da carreira de Phil Wickham, “Living Hope” foi recentemente certificada com Ouro pela RIAA. Desde seu lançamento em 2018, o vencedor da Canção de Adoração do Ano do GMA 2019 foi um sucesso de rádio no Top 10 e tem sido um grampo em igrejas em todo o mundo, atualmente em sétimo lugar na parada CCLI.

A FairTrade Services celebrou recentemente com Wickham em Nashville, com o presidente Jeff Mosley comentando: “É sempre uma honra fazer parceria com grandes artistas que produzem grande arte. Phil se encaixa nesse perfil e adiciona uma camada de impacto que tem um amplo alcance. Nós parabenizamos sinceramente Phil neste reconhecimento do impacto que ele e esta música tiveram. ”

“’Living Hope’ pode ser minha música favorita que já escrevi”, comentou Wickham. “Ainda fico animado para cantá-la em um set. Que honra escrever e cantar uma canção sobre Jesus que outras pessoas ao redor do mundo criaram como sua. Incrível vê-la se tornar uma música Gold certificada. ”

O mais recente single de Wickham, “Battle Belongs”, já está disponível e, como “Living Hope”, foi co-escrito com Brian Johnson, do Bethel Music. A trilha é uma proclamação poderosa de que em Jesus estamos ao lado de uma batalha que já foi vencida.

[Foto da esquerda para a direita: Mike Moseley, Jeff Moseley, Kai Elmer, Abby Young, James Rueger, Phil Wickham, Dan Michaels, Dana Salsedo, Darren Elrod, Talia Clifford, Sarah Shinn, Melissa Dika]

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%