Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

Destaque

Manic Drive Lança novo Single

today7 de setembro, 2020 14

Fundo
share close

 

A banda vencedora do Juno-Award, Manic Drive, aproveitou o tempo extra concedido durante este verão. Embora a paisagem atual tenha feito muitos artistas desacelerarem, a dupla está profundamente imersa em escrever novas músicas, coordenar vídeos e orquestrar novas maneiras de se conectar com seus fãs online.

Como a maioria das pessoas, 2020 foi um ano sem precedentes. Junto com uma pandemia global, fronteiras nacionais fechadas e shows cancelados, os irmãos Shawn e Michael Cavallo perderam a mãe no início do ano. Pouco depois, Shawn e sua esposa deram as boas-vindas ao primeiro filho. Os irmãos pegaram essas emoções cruas de extrema alegria e tristeza e escreveram o single “Graças a Deus, estou vivo”.

“Aprendi como parar de ficar com raiva do mundo e começar a fazer as pazes com o céu”, explica Shawn. “Esta paisagem atual nos dá uma oportunidade agridoce de sermos lembrados do que temos e pelo que podemos ser gratos. ‘Graças a Deus I’m Alive’ é um reflexo dos últimos meses – uma canção de gratidão – mesmo durante tempos incrivelmente desafiadores. ”

Este single é a estreia de uma nova série de projetos, sendo o primeiro a de seis canções (Vol.1⁰) que será lançada em novembro. (Vol.1⁰) é o primeiro de 6 eps que serão lançados até 2021. Enquanto a banda compartilha de uma temporada emocionante, os fãs podem ter certeza de que esses próximos projetos são preenchidos com o som pop de borda de Manic Drive que seus fãs conhecem e amam .

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%