Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

News

Ator de ‘The Chosen’ detalha encontro com o Espírito Santo: ‘De fora para dentro, Ele me alcançou’

today18 de julho, 2023 18

Fundo
share close

MIDLOTHIAN, Texas – O ator Nick Shakoour, que interpreta Zebedeu na série de sucesso “The Chosen”, recentemente descreveu um encontro com o Espírito Santo no final da terceira temporada que o levou de acreditar em Deus a saber que Jesus é real. 

O jovem ator adulto, que interpreta um pescador mais velho que é pai de dois dos discípulos de Jesus, Tiago e João, compartilhou suas experiências com o The Christian Post durante uma visita ao set. 

“Eu não achava que teria uma chance em um milhão de anos para interpretar um pescador de 50 anos em Cafarnaum. Mas eu sabia que era bom vir aqui”, disse Shakoour. 

“Na época, eu chamei de vibração. Em retrospectiva, foi o Espírito Santo definitivamente nos guiando durante todo esse processo, porque não há como tudo isso ter acontecido se não fosse por Deus.”

Criado por Dallas Jenkins, “The Chosen” tornou-se um fenômeno global, tendo sido transmitido por mais de 500 milhões de pessoas em todo o mundo. A quarta temporada da série histórica está em andamento e uma recente parceria com a Lionsgate está expandindo o alcance do programa.

Shakoour revelou que, antes de “The Chosen”, ele nunca se sentiu levado a atuar em uma produção baseada na fé.

“Quantos projetos baseados na fé existem por aí? Há muitos, e nunca me interessei em fazer parte de nenhum deles ou muito menos atuar neles ou assisti-los. Isso tem sido alucinante. Zebedeu tem tornou-se meu personagem favorito na câmera para interpretar. É tão divertido ser ele,” ele compartilhou.

Assumir o papel de Zebedeu mudou a forma como Shakoour vê sua fé em Jesus, com ele declarando: “Eu nem [apenas] acredito mais nele. Eu o conheço!”

“Fui convidado para uma conferência da igreja quando estive aqui em setembro passado durante a terceira temporada, alguns dias antes de voltar para a Califórnia. ‘Não exatamente feliz, mesmo que eu estivesse em um show de sucesso e algo estivesse faltando’, explicou o artista.

“Eu chamei a Deus naquele dia de uma forma desesperada, querendo conhecê-lo.”

Shakoour descreveu um encontro sobrenatural com o Espírito Santo que o mudou.

“Acabei nesta conferência e, quando percebi, meus órgãos pareciam estar sendo queimados. [Parecia] que eu estava sendo vibrado e colocado no micro-ondas ao mesmo tempo. E de fora para dentro, Ele simplesmente ultrapassou mim, e compreendi plenamente quem Ele é”, testemunhou Shakoour.

“Desde então, tem sido um encontro após o outro, um relacionamento após o outro. A razão pela qual digo que não acredito mais Nele é porque eu O conheço agora.”

O ator de Hollywood acredita que “The Chosen”  foi o que Deus usou para trazê-lo a essa proximidade no relacionamento com Ele. 

“Não preciso mais tentar acreditar Nele como costumava fazer. Costumava sempre acreditar em Deus e em Jesus, mas tem sido incrível”, continuou Shakoour. me aqui para este encontro específico que tive, que nunca pensei.

Ele a descreveu como uma cirurgia espiritual e diz que agora entende por que se sentia tão confortável em seu papel de Zebedeu. 

“Quando estou assumindo esse papel, e depois com as camadas do departamento de figurinos desenhando tão brilhantemente aquele traje específico para Zebedeu, e o departamento de maquiagem e cabelo, como eles podem envelhecê-lo para ter a aparência que ele tem. Quando eu passo nele, sou literalmente tomado por esse calor e proteção avassaladores. E, em retrospectiva, sempre foi Deus.” 

Shakoour disse que Deus “me fez sentir como é ser pai. Eu me sinto como um pai no show. Eu realmente me sinto como um pai. Eu nunca fui pai ainda. Mas eu sinto como é ser pai.”  

A sensação, o amor que ele sente enquanto está no set com seus filhos diante das câmeras, é “natural” e é “algo que eu nunca pensei que seria capaz de realizar. Tipo, eu não consigo me relacionar com esse cara. Ele é um pescador na casa dos 50 anos e é pai.” 

A quarta temporada de “The Chosen”, marcada para estrear em 2024, investiga a realidade dos momentos sombrios da vida, momentos dolorosos e até a morte. Shakoour disse que o show é perfeito para os tempos em que vivemos. 

“O que eu percebi é que nosso mundo está em paralelo com o que está acontecendo em ‘The Chosen’, e em ‘The Chosen’, as pessoas estão começando a se proteger sob as asas de Jesus”, acrescentou. 

“Algumas coisas que tenho dito a muitos amigos próximos e parentes recentemente é que, em meu coração, continuo ouvindo: ‘Proteja-se sob Suas asas agora.’ Com base em tudo o que passamos, não sabemos o que o futuro nos reserva, mas sabemos que, se O conhecermos, não importa o que seja jogado em nossos rostos pelo mal, Ele triunfará eventualmente, assim como Ele o fez naquela época e o fará mais uma vez.”

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%