Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
Enquanto quase três quartos dos adultos americanos , incluindo a grande maioria dos cristãos, dizem acreditar no céu, o famoso ator e ex-governador republicano da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, diz que a ideia de que as pessoas se verão novamente após a morte é apenas uma “fantasia”.
O homem de 75 anos, que recentemente estreou em um papel principal na série de espionagem familiar da Netflix ” FUBAR “, compartilhou seus pensamentos sobre a vida após a morte durante uma conversa com o também ator Danny DeVito, que foi publicada em Entrevista .
Respondendo a uma pergunta de DeVito sobre se ele acha que a humanidade vai durar ou não, Schwarzenegger relembrou uma pergunta semelhante que lhe foi feita durante uma entrevista com a personalidade de rádio e televisão Howard Stern.
“Isso me lembra a pergunta de Howard Stern para mim: ‘Diga-me, governador, o que acontece conosco quando morremos?’ Eu disse: ‘Nada. Você está 2 metros abaixo do solo. Qualquer um que lhe disser outra coisa é afiliada'”, lembrou Schwarzenegger.
Quando DeVito recuou, afirmando que “você não sabe”, Schwarzenegger esclareceu que estava se referindo às pessoas e seus corpos físicos, não suas almas. Ele também deixou claro que se sente desconfortável com a morte e prefere não morrer.
“Eu disse: ‘Não sabemos o que acontece com a alma e todas essas coisas espirituais nas quais não sou especialista, mas sei que o corpo, como nos vemos agora, nunca mais nos veremos como isso”, disse.
“Exceto em alguma fantasia. Quando as pessoas falam sobre ‘eu os verei novamente no céu’, soa tão bem, mas a realidade é que não nos veremos novamente depois que partirmos”, acrescentou. “Essa é a parte triste. Sei que as pessoas se sentem confortáveis com a morte, mas eu não.”
Schwarzenegger disse que não está ansioso para morrer porque sentirá falta de “tudo”.
“Para me divertir e ir ao ginásio e bombear, andar de bicicleta na praia, viajar, ver coisas interessantes em todo o mundo”, disse ele.
Enquanto Schwarzenegger vê a ideia de se reunir com seus entes queridos no céu como uma “fantasia”, Got Questions Ministries cita evidências bíblicas afirmando que isso será uma realidade para os crentes na vida após a morte.
“Nossa capacidade de reconhecer as pessoas na vida após a morte é sugerida em várias passagens das Escrituras. Na transfiguração de Cristo, Moisés e Elias apareceram e eles eram reconhecíveis (Mateus 17:3–4). Embora tivessem partido deste mundo há séculos antes, Moisés e Elias permaneceram pessoas distintas que não perderam sua identidade. Em Lucas 16:19–31, Abraão, Lázaro e o homem rico são todos reconhecíveis após a morte”, afirma o ministério.
“A Bíblia declara que, quando chegarmos ao Céu, seremos ‘como ele [Jesus]; porque o veremos como ele é’ (1 João 3:2). Adão, assim nossos corpos ressurretos serão como o corpo glorioso de Cristo (1 Coríntios 15:47; Filipenses 3:21). Porque o perecível deve revestir-se do imperecível, e o mortal da imortalidade’ (1 Coríntios 15:49, 53)”, acrescentam os pesquisadores.
“Jesus era reconhecível após Sua ressurreição (João 20:16, 20; 21:12; 1 Coríntios 15:4–7), então é lógico que nós também seremos reconhecidos em nossos corpos glorificados.”
FONTE: christianpost
Escrito por criativa
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)