Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

News

A Cantora Cristã Anne Wilson Defende Música Polêmica Presente no Álbum Rebel

today24 de junho, 2024 25

Fundo
share close

A cantora cristã Anne Wilson defendeu sua música “Songs about Whiskey” (Canções sobre Uísque) presente em seu novo álbum Rebel, que alcançou o 1º lugar na parada de Álbuns Cristãos da Billboard e o 10º lugar na parada de Álbuns Country da Billboard.

A cantora de 22 anos está incentivando os fãs a ouvirem a música antes de presumirem que ela está glorificando o álcool ou se afastando de sua fé cristã. A música foi classificada em 30º lugar na parada de Músicas Cristãs da Billboard.

“Já tive alguns fãs que me procuraram e disseram: ‘OK, isso me preocupa um pouco, tipo, você perdeu o controle? Você deixou Deus para trás?’ E eu respondo: ‘Apenas espere e ouça a música e depois volte para falar comigo,'” disse Wilson em uma entrevista recente ao Crosswalk Headlines.

O videoclipe de “Songs about Whiskey” mostra Anne Wilson cantando a música em um bar. O refrão de sua canção diz o seguinte:

“Eu ouvi canções sobre Jack Daniel’s/ canções sobre Jim Beam/ ouvi canções sobre arrependimentos de uma noite/ neon e nicotina. Acho que estou meio fixada/ na única coisa que sempre me consertou/ é por isso que eu canto canções sobre Jesus/ em vez de cantar canções sobre uísque.”

“Eu a cantei em um bar e a cantei em uma igreja,” Wilson disse ao Crosswalk Headlines. “E a resposta é a mesma em ambos os cenários.”

“E eu amo isso… É algo ousado. É como, sobre o que eu escrevo canções?” ela continuou. “É sobre as coisas que eu amo, e na minha vida, é minha fé e minha família. Acho que é uma perspectiva nova sobre uma canção sobre uísque que realmente nunca foi escrita antes. E é muito divertido.”

Wilson, que ganhou o prêmio de Artista Feminina do Ano no K-Love Fan Awards deste ano, também foi indicada ao CMT Music Award na categoria Vídeo Feminino Revelação do Ano por sua música “Rain In The Rearview.”

Mesmo com sua música sendo transmitida em plataformas de música country mainstream, ela nunca deixará sua fé cristã.

“Eu faço isso por Jesus e para Sua glória,” disse ela. “Tenho uma família incrível que me mantém humilde e com os pés no chão.”

A cantora cristã indicada ao Grammy lançou Rebel em abril. O álbum mistura música cristã contemporânea com estilos country mainstream. Seu tema enfatiza que os cristãos são vistos como “rebeldes” na sociedade, assim como Jesus.

“Eu tive um momento na minha carreira em que senti que era muito country para o cristianismo — como se minhas músicas não fossem tocadas na rádio cristã porque eram muito country,” disse Wilson em uma entrevista em abril para o Crosswalk Headlines.

“Mas a mensagem era cristã, e isso honestamente me motivou a pensar: ‘Sabe de uma coisa? Não vou agradar a música cristã. E não vou tentar mudar quem eu sou para agradar a música country. Vou ser autenticamente quem eu sou.’ E isso me motivou a escrever uma música sobre o que significa ser um rebelde.”

“Ter fé no mundo em que vivemos hoje me faz sentir um pouco como uma rebelde,” acrescentou ela. “É como se, quando temos fé, somos os esquisitos. Mas o mundo pode falar sobre todos esses assuntos horríveis e isso é bem-vindo e convidado. Mas quando falamos sobre nossa fé, é como se de alguma forma estivéssemos errados. E isso me inspirou a pensar: ‘Sabe, vou escrever um álbum que é tão imerso na fé.'”

Wilson disse que ser seguidor de Jesus hoje “te torna um rebelde” porque “Jesus era um rebelde.”

“E então, se você está tentando ser como Ele, você vai acabar sendo um rebelde,” foi citada dizendo. “E assim todas essas diferentes coisas se juntaram em uma grande ideia, e escrevemos a música.”

O álbum inclui colaborações com algumas das maiores estrelas da música cristã contemporânea de hoje, incluindo Chris Tomlin, Matthew West, Lainey Wilson e Jordan Davis.

Wilson “sentiu-se realmente chamada a apenas pregar o Evangelho, sem rodeios, compartilhar a verdade.”

“Há algumas músicas no álbum que estarão na rádio country que talvez não falem especificamente sobre Deus,” disse ela. “Mas é como uma referência. Meu objetivo é fazer com que as pessoas ouçam a música e queiram saber mais.”

 

CRÉDITOS : The Christian Post

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%