Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
O artista cristão Jeremy Camp disse que sua recente cirurgia cardíaca é evidência de que sua vida está “nas mãos de Deus” e compartilhou como a provação tem fortalecido sua fé em uma postagem nas redes sociais, revelando que ele está se preparando para voltar à turnê esta semana.
Em um vídeo postado no Instagram apenas dias após passar por cirurgia para tratar a fibrilação atrial (FA), uma condição em que o ritmo cardíaco se torna irregular e muitas vezes bate rapidamente, o cantor de 46 anos e sua esposa, Adie, abriram-se sobre a provação.
“Tenho aprendido muito”, disse Jeremy Camp. “Sempre lutei com a confiança… com fazer as coisas com minha própria força. Sendo o cara que é super saudável e em forma e pensa, ‘posso conseguir isso, vou ficar saudável para sempre’. E isso apenas aconteceu, é apenas um defeito. Não é algo que fiz ou causei. É apenas algo que aconteceu. Percebendo que minha vida está nas mãos de Deus, literalmente, como lidar com isso. Não posso controlar. Posso fazer o melhor que posso com minha saúde, o melhor que posso para proteger minha família, proteger as coisas ou o que quer que seja.
“Mas, em última instância, Deus está no controle e nos ama mais do que sequer imaginamos. E assim, para mim, sinto que Ele está desmontando cada pequeno grama de controle que penso que tenho, literalmente me fazendo depender muito mais dele de uma maneira linda. E tem sido tão, tão rico, e está me aproximando muito mais de Jesus.”
O casal descreveu como, por anos, Jeremy experimentou batimentos cardíacos rápidos e irregulares, chegando a 230 batimentos por minuto, o que levou à descoberta de sua condição cardíaca. A cirurgia, embora significativa, foi não invasiva, poupando-o dos rigores da cirurgia de coração aberto, eles disseram.
Camp compartilhou que passou por uma cirurgia cardíaca não invasiva no ano passado, mas optou por manter o assunto em particular.
“Eu tive essa coisa louca de arritmia flutuante rápida e passei por uma cirurgia cardíaca no ano passado. Eu não disse nada para ninguém”, disse o cantor de “Walk by Faith”.
“Bem, há quatro semanas”, acrescentou, “comecei a ter essas arritmias novamente — batimentos cardíacos que batiam cerca de 230 batimentos por minuto por 30 minutos, e isso aconteceu duas vezes em um dia em que estava batendo muito rápido.”
Jeremy compartilhou que durante um show em março na Califórnia, ele entrou em fibrilação atrial.
“Foi ruim. Eu tive que sair do palco mais cedo e eles tinham uma equipe médica para mim”, disse Jeremy.
“Nós debatemos se deveríamos dizer alguma coisa, mas honestamente por que eu não deveria… [pensamos], ‘Sabe de uma coisa? Como uma família, é isso que fazemos.’ Você sabe que vocês são nossa família, a família de Cristo se reunindo. Então pedi a vocês para orarem.”
Adie Camp compartilhou o impacto emocional que a jornada teve em sua família e expressou gratidão pelo apoio de sua comunidade: “Eu nem consigo começar a dizer o quão belo é o Corpo de Cristo se unindo e estando juntos nisso”, disse ela. “Nós realmente nos sentimos tão amparados e cuidados por vocês.”
Os Campos também anunciaram os planos de Jeremy de pegar a estrada para sua turnê “The Theater Tour” na próxima semana, depois que sua equipe médica, após múltiplas consultas, deu-lhe autorização para fazer a turnê.
Escrito por criativa
cristão familia fe jeremy camp
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)