Sua Dedicação
Anderson Acompanho vocês aqui de Santa Catarina. KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍

News

for King & Country opina sobre o papel crucial que a música cristã desempenha na formação espiritual

today1 de novembro, 2023 10

Fundo
share close

A dupla vencedora do Grammy “for King & Country” opinou sobre o papel crucial que a música cristã desempenha na formação espiritual e como as canções cheias de espírito oferecem uma “espiada de como o céu deve ser”.

“Alguém pode estar passando por uma coisa muito, muito típica em sua vida, e você pode tocar uma música, e ela pode durar cerca de três minutos e 30 segundos, e de repente, algo naquele espaço transforma quem ele é, ” Luke Smallbone, da King & Country, disse ao The Christian Post no tapete vermelho antes do 2023 Dove Awards.

“Acho que isso dá uma ideia de como o Céu deve ser, porque não conheço mais nada que possa ter esse tipo de impacto. Nenhum sermão, em sua maior parte, transforma a condição da alma de alguém tão rapidamente .” 

“Acho que isso desenvolve as pessoas espiritualmente”, continuou o nativo australiano. “Acho que é muito, muito raro ver alguém com uma grande alegria cantando canções para Deus, que está lutando ou mal conseguindo. Eles geralmente têm uma alegria que é inata, que é indescritível. prática espiritual.”

 

Jordin Sparks, que cantou “Love Me Like I Am” ao lado de King and Country na premiação, destacou o que diferencia a música cristã em um mundo cada vez mais tumultuado. 

“O que há de especial nesta linha mestra da música cristã é que há sempre uma mensagem subjacente de esperança. E há sempre uma mensagem subjacente de amor. E há sempre uma mensagem subjacente de ‘você pode fazer isso’ e ‘podemos superar isso’. juntos'”, disse ela. 

Sparks enfatizou a inclusão e aceitação encontradas no gênero, que contrasta fortemente com algumas outras formas de música.

“Alguns outros gêneros são muito exclusivos”, observou ela, “mas a música cristã é sobre as pessoas estarem juntas nisso.

O artista também destacou o papel da música cristã como fonte de consolo e unidade em tempos cada vez mais tumultuados. 

Moriah Peters Smallbone, esposa do cantor de King & Country Joel Smallbone, enfatizou a importância da música como ponte entre culturas e pessoas.

“Tentamos ser uma ponte, projetos que unam culturas e grupos de pessoas que aparentemente nada têm em comum”, explicou ela. “Existe um fio condutor, uma mensagem consistente. A unidade é incrivelmente valiosa numa época em que as pessoas estão cada vez mais divididas.”

For King & Country e Sparks foram indicados para Canção Pop/Contemporânea do Ano por “Love Me Like I Am”, um prêmio que acabou indo para Blessing Offor por “Brighter Days”.

Joel Smallbone expressou sua gratidão a Sparks, artista vencedor do Grammy, por colaborar com a dupla na música: “Alguém pegou um avião de Los Angeles com o marido”, contou ele. “Alguém tocou ‘Love Me Like I Am’ ao vivo no ano passado no Zoológico de San Diego, antes mesmo de gravar a música com a banda. Alguém é muito gentil e enfeita este palco esta noite.”

Em abril de 2024, “Unsung Hero”, um filme focado na jornada da família Smallbone da Austrália para os Estados Unidos, está programado para ser lançado. O filme acompanha a criação dos Smallbones, junto com seus irmãos, incluindo a artista Rebecca St. Também apresentará ao mundo Helen Smallbone, a matriarca da família, cuja fé ajudou sua família de nove pessoas a permanecer resiliente em meio às lutas da vida. 

O filme é estrelado por Joel Smallbone, junto com Daisy Betts, Kirrilee Berger, Jonathan Jackson, Lucas Black, Candace Cameron Bure, Terry O’Quinn e Hillary Scott de Lady A.

“É realmente um filme sobre nossos pais”, disse Joel Smallbone ao CP. “É uma história verdadeira, um filme dos anos 90… passamos muitos momentos realmente especiais em nosso tempo como criativos, mas ser capaz de contar essa história… é uma das coisas mais significativas de que já participamos. de… estamos prontos para divulgar isso.”

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%