Sua Dedicação
Anderson Acompanho vocês aqui de Santa Catarina. KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍

News

10 músicas essenciais de Lauren Daigle

today20 de setembro, 2023 38 5

Fundo
share close

É difícil identificar exatamente que qualidade agrada Lauren Daigle para os fãs mais. É a voz dela de açúcar mascavo? Sua estética extravagante e boêmia? Suas profundas raízes Cajun? Seu comportamento realista? É altamente provável que seja uma combinação de todas essas características – uma mistura rara que não é diferente do gumbo picante pelo qual seu estado natal é conhecido. Ela é fácil e frequentemente comparada a Adele, claro – e isso é, honestamente, um grande complemento – no entanto, vá além de seu alcance amplo e rouco e as comparações param por aí. Daigle é em parte charme sulista, em parte pântano da Louisiana; medidas iguais, bobas e atrevidas. Seu guarda-roupa é tão eclético quanto seus gostos musicais. E o sorriso dela é tão quente quanto o sol. No entanto, são as suas canções que contam a verdadeira história – a história de uma mulher de fé que aprendeu a encontrar a sua voz num mundo cheio de inseguranças.

 

“Light of the World”

Como a maioria das coisas na carreira de Lauren Daigle, sua incursão na música cristã não foi convencional. Caso em questão? Seu primeiro single de rádio foi uma canção original de Natal. “ Light of the World ” fazia parte de um projeto multiartista que sua gravadora lançou no final de 2013. A coleção de oito músicas também contou com a participação dos colegas de gravadora de Daigle, Jason Gray , Jonny Diaz e Unspoken , entre outros. Foi uma forma peculiar de lançar um artista, mas a impressionante “Luz do Mundo” capturou a curiosidade dos ouvintes, que rapidamente se apaixonaram pela “artista cristã que soa exatamente como Adele”. Daigle acabou incluindo “Light of the World” em seu primeiro LP de férias, “Behold: A Christmas Collection”, três anos depois.

“Noel”

 

Na verdade, houve uma segunda música de Natal que ajudou a quebrar Daigle. Ironicamente, ela aparece em um álbum que nem traz o nome dela na capa. No entanto, graças a Chris Tomlin , os fãs de música cristã ficaram novamente impressionados com o relativamente desconhecido ex-aluno do “American Idol”, quando o  líder das paradas por 21 vezes deu a ela todos os holofotes em “Noel”, uma seleção crescente escrita por Tomlin, aparentemente pronta. pela voz extraordinária de Daigle. “Noel” aparece no segundo álbum de férias do renomado líder de louvor, “Adore: Christmas Songs of Worship”, que foi gravado ao vivo na íntegra no icônico Ocean Way Studios de Nashville.

“You Say”

 

“You Say” será para sempre a música que mudou o jogo de Daigle e a impulsionou a novos patamares. O rolo compressor transformou a nativa da Louisiana de uma jovem vocalista cristã promissora em uma história de sucesso cruzado – aparentemente da noite para o dia – enquanto ela quebrava recordes a torto e a direito. O primeiro single de seu segundo álbum se tornou a música mais antiga a chegar ao topo das paradas da “Billboard” na história da música cristã, quando manteve o primeiro lugar por surpreendentes 132 semanas não consecutivas. O sucesso único também rendeu à cantora uma série de elogios, incluindo dois prêmios GRAMMY® e Canção do Ano no GMA Dove Awards 2019. Quando “You Say” finalmente encontrou um público acolhedor nas rádios Top 40, ainda mais portas começaram a se abrir para o nove vezes vencedora do K-LOVE Fan Award. Seguiu-se uma série de aparições na televisão nacional,

 

“Rescue”

Uma das músicas mais significativas que ela já gravou, “ Rescue ” é um pedido consistente dos fãs e uma das favoritas de Daigle. A faixa muitas vezes subestimada teve a infelicidade de seguir “You Say” nas rádios, o que significa que só alcançou o segundo lugar. No entanto, continua sendo uma joia na coroa de “Look Up Child” e um momento arrepiante no show ao vivo de Daigle. . A cantora conta que escreveu a música para alguém próximo a ela que estava passando por um momento desafiador. Por sua vez, a comovente “Rescue” tem sido uma fonte de descanso e conforto para inúmeros ouvintes. Também produziu um dos videoclipes mais épicos de Daigle. Filmado no Alasca, o clipe cinematográfico apresenta o 11 vezes vencedor do prêmio GMA Dove apresentando “Rescue” no centro de uma geleira.

“Hold on to Me”

Uma faixa facilmente esquecida, “ Hold on to Me ” forneceu um paliativo entre “Look Up Child” e o último álbum autointitulado de Daigle. Embora ela já tocasse regularmente a música crua em shows há algum tempo, a resposta do público a inspirou a gravar a música, que foi lançada como single único. A balada emotiva é vintage Daigle – letras profundas, juntamente com uma entrega vocal incomparável. As linhas de abertura param você no meio do caminho: “ Quando o melhor de mim mal respira. Quando não sou alguém em quem acredito. Segure-se em mim .” É uma música para quem já se encontrou no fundo do poço.

“How Can It Be”

“ How Can It Be ” foi o primeiro single tradicional de Daigle nas rádios cristãs após sua oferta inicial de Natal, “Light of the World”. Embora ela não tenha escrito “How Can It Be”, a música serviu para apresentar ainda mais a cantora a vários fãs, que não sabiam que seu vocal cativante e corajoso era o mesmo destacado na feira de férias lançada anteriormente. O single inspirador se tornou o título do EP original de Daigle, bem como de seu álbum de estreia que se seguiu, e rapidamente chamou a atenção da indústria em geral. A nativa de Louisiana ainda integra a música que maravilha o imenso sacrifício de Deus em seus atuais shows ao vivo, muitas vezes marcando-a perfeitamente no final de “You Say” para um mashup memorável.

“First”

 

Apropriadamente, “ First ” se tornou o primeiro número 1 de Daigle. A música liderou seu álbum de estreia, “How Can It Be”. Além de destacar o amplo alcance do bicampeão GRAMMY®, “First” expandiu a mensagem encontrada em Mateus 6:33: “ Busque o Reino de Deus acima de tudo e viva em retidão, e Ele lhe dará tudo que você precisa .” A premiada cantora levou “First” às arenas em 2016 no Winter Jam como parte de uma programação que incluía KING & COUNTRY, Matthew West, Crowder, Sidewalk Prophets e muito mais.

 

“Trust In You”

 

 

“ Trust In You ”, o terceiro single de Daigle de “How Can It Be” se tornou um sucesso ainda maior do que “First” quando chegou ao topo da parada Christian Airplay da “Billboard” e permaneceu no topo por nove semanas. O refrão cativante sugeriu sua habilidade de administrar algo diferente de uma balada, embora “Trust In You” seja muito mais pop-centrado do que a atual direção pop soul de Daigle. A faixa otimista fala sobre confiar em Deus, independentemente das circunstâncias ou emoções. 

“Come Alive (Dry Bones)”

“ Come Alive (Dry Bones )” foi um candidato improvável ao rádio na estreia de Daigle, “How Can It Be”. No entanto, dominou as ondas de rádio de qualquer maneira, mantendo o ímpeto da nova artista. Com sua inclinação de adoração e referências abertas às Escrituras, particularmente a história muitas vezes esquecida de Ezequiel na Bíblia, o single ressoou entre os fãs que já estavam apaixonados pela cantora. Embora não seja tão liricamente universal quanto suas ofertas de rádio anteriores, o tema da música, da morte para a vida e da busca pela ressurreição em lugares áridos, conectou-se com os ouvintes e estabeleceu Daigle como a principal voz feminina na música cristã. 

 

“Thank God I Do”

O último sucesso de Daigle no topo das paradas, “Thank God I Do”, faz parte de seu terceiro Álbum– uma ambiciosa obra de 23 faixas lançada em duas partes. A emocionante seleção conduzida pelo piano que presta homenagem às pessoas que ancoram em nossas vidas se alinha perfeitamente com outras baladas que marcaram a carreira de Daigle até agora. No entanto, “Thank God I Do” apenas revela a superfície de seu esforço autointitulado e da próxima era musical. Sonoramente, “Lauren Daigle” empresta muito das imagens e sons vibrantes da criação da cantora na Louisiana. Liricamente, o disco tem uma inclinação de contadora de histórias não encontrada em seus trabalhos anteriores. Enquanto ela escreveu com uma lista de quem é quem de compositores para o projeto, ampliando bastante sua já prolífica caneta, ela também trabalhou com o produtor Mike Elizondo, que Daigle diz que a desafiou tanto vocal quanto artisticamente. “Thank God I Do” sem dúvida será um marco para a cantora.

 

Créditos :  Lindsay Williams (K-Love Radio)

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%