Sua Dedicação
Anderson Acompanho vocês aqui de Santa Catarina. KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍

News

Lauren Daigle chocada com o fato de as pessoas estarem criticando o filme ”Som da Liberdade” : ‘Isso é insano’

today3 de agosto, 2023 438 1

Fundo
share close

Não faz sentido que as pessoas estejam criticando “ Sound of Freedom ” (Som da Liberdade), que visa chamar a atenção para o crime de tráfico de crianças, diz a artista cristã Lauren Daigle. Daigle recentemente viu o filme estrelado por Jim Caviezel e compartilhou seus pensamentos sobre ele em um vídeo no Instagram.

“Fui ver o filme ‘Sound of Freedom’ e estou com muitas dúvidas”, disse Daigle em um vídeo que postou no final da semana passada. A artista disse que quer discutir “algumas coisas que achei muito interessantes”, uma delas é que “as pessoas estão tendo que defender esse filme”.

“Isso é uma loucura para mim”, disse Daigle, acrescentando: “Crianças sendo prejudicadas nunca devem ser algo que questionamos e que precisamos defender ou não… não entendo”.

 

Lauren Daigle esclareceu que não conhece ninguém envolvido em “Sound of Freedom” e seu vídeo não é uma parceria paga. Ela simplesmente foi ver o filme com as amigas e depois pensou: “Caramba, algo precisa acontecer”. A artista compartilhou que se envolveu na defesa de vítimas de tráfico humano enquanto estava na faculdade na Louisiana State University (LSU). Durante esse tempo, ela e seus amigos organizavam corridas de 5 km para arrecadar dinheiro para a campanha A21 .

“Eu já senti um puxão no coração por isso anos e anos atrás e realmente senti uma conexão profunda com isso”, disse Daigle. Na verdade, ela se formou em Estudos da Criança e da Família na LSU e planejava ir para a faculdade de direito para fazer direito pro bono para vítimas de tráfico. Sua mãe sugeriu que Daigle visse “Sound of Freedom” por causa de sua defesa anterior.

Daigle , que lançou recentemente a primeira parte de seu novo álbum autointitulado, comentou sobre a controvérsia em torno de “Sound of Freedom”, dizendo: “Vi muitos artigos de notícias e manchetes bastante inflamadas e pessoas tentando fechar este filme .”

Alguns críticos acusaram o filme de apoiar a teoria da conspiração QAnon , em parte por causa do apoio do ator principal Jim Caviezel ao movimento. O filme, no entanto, não promove QAnon, e seu distribuidor, Angel Studios, nega qualquer associação com a teoria da conspiração.

“Eu nunca, em um milhão de anos, pensei que isso seria algo sobre o qual as pessoas poderiam realmente se preocupar, sobre o que as pessoas poderiam realmente discutir”, disse Daigle. “Crianças sendo colocadas em perigo pelas pessoas, também conhecidas como adultos, que deveriam protegê-las na vida – isso nunca deve ser questionado. Isso nunca deveria estar em debate.”

 

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%