Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

Destaque

”Jesus mudou minha vida” canta Katy Nichole em nova música

today27 de janeiro, 2023 12 1

Fundo
share close

Se você conhece o TikTok, pode ter encontrado a música da artista cristã contemporânea em ascensão Katy Nichole . Ela alcançou a fama depois de postar um trecho de sua música de estreia, ” In Jesus’ Name (God of Possible) ” na plataforma.

A música se tornou viral e tocou o público em todo o mundo, que buscava cura e restauração. O objetivo de Katy era compartilhar sua crença inabalável na capacidade de Deus de curar e no poder da oração.

Katy transformou o trecho em uma música completa e a lançou no rádio. A canção liderou as paradas musicais da Billboard e do iTunes. O single levou a seu primeiro lançamento, o EP Katy Nichole , e agora seu próximo álbum completo, Jesus Changed My Life… em entrevista a artista falou a historia por trás da canção.

 

Por favor, conte-me a história pessoal por trás dessa música.

Nasci com escoliose, mas só fui diagnosticada aos cinco anos. Lembro-me de estar piorando e do medo de saber que estava piorando, e da possibilidade de precisar de uma grande cirurgia nas costas. Em 2015, fiz a cirurgia, mas não saiu como planejado. Saí da cirurgia com muita dor.

Eu não estava acamado, mas estava em uma posição em que estava preso por causa da dor e essa frustração levou à depressão. Parecia que uma nuvem de fumaça consumia minha vida. Eu sabia que Deus estava lá, mas não conseguia vê-lo. Eu me senti preso em meu corpo como se fosse uma pessoa olhando para a casca de mim.

Saí da cirurgia e vi a luz novamente pela primeira vez. A nuvem de fumaça havia se dissipado e eu sabia que Jesus estava na sala. Ele tinha um propósito em minha vida; Eu sabia. Durante aquela temporada difícil, escrevi uma música. Eu estava orando para que Jesus mudasse minha vida, para me dar forças para persegui-lo.

Quais versículos da Bíblia se conectam à mensagem da música?

Provérbios 3:5-6  (NKJV) : “Confie no SENHOR de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; submeta-se a ele em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.”

Salmo 37:4-5  (NVI) : “Deleita-te no Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele e ele fará isso”.

1 Pedro 3:15  (NVI): “Mas em seus corações reverenciem a Cristo como Senhor. Estejam sempre preparados para dar uma resposta a todo aquele que lhes pedir para dar a razão da esperança que vocês têm.”

Salmo 33:20-22  (MSG) : “Dependemos de Deus; Ele é tudo que precisamos. Além do mais, nossos corações transbordam de alegria desde que tomamos como nosso o Seu santo nome. Ame-nos, Deus, com tudo o que você tem — é disso que dependemos.”

Romanos 8:28  (VOZ) : “Estamos confiantes de que Deus é capaz de orquestrar tudo para trabalhar em direção a algo bom e belo quando O amamos e aceitamos Seu convite para viver de acordo com Seu plano.”

João 15:4-5  (VOZ): “Permaneça em mim e eu permanecerei em você. Um ramo não pode dar fruto se estiver desconectado da videira, e nem você se não estiver conectado a mim. Eu sou a videira e vocês são os ramos. Se vós permanecerdes em Mim e Eu em vós, dareis muito fruto. Sem Mim, nada realizareis”.

Efésios 3:20-21  (NKJV) : “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a ele seja glória na igreja, por Cristo Jesus, para todos gerações, para todo o sempre. Amém.”

Marcos 16:15-16  (NKJV) : “E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado .'”

Apocalipse 12:11  (NKJV) : “E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho, e não amaram as suas vidas até à morte.”

Qual é a mensagem para levar?

Eu persegui as coisas erradas que nunca vão me satisfazer. Tentar se satisfazer com coisas mundanas em vez de Jesus não funciona. Jesus pode mudar a sua vida. Ele é tão incrível desse jeito. Ele tem graça e misericórdia; diferente de tudo que você já viu antes.

Não estou apenas buscando-O pessoalmente, mas quero que as pessoas saibam quem Ele é e quem Ele pode ser para elas. A esperança viva de Jesus é tão incrível. 

Jesus vive dentro de mim, e eu vivo todos os dias me esforçando para ser mais parecido com Cristo. Temo falhar todos os dias que vivo. Mas eu nunca vou parar de me esforçar. Nunca pare de alcançar isso. Quero dizer, Ele me criaria. Ele me amaria. Ele teria tanta misericórdia e graça por mim. Quem sou eu para colocar um limite no que ele pode fazer? 

Jesus está constantemente refinando meu coração. Como muitos gritos que estão nos Salmos, quando me encontro em um lugar de luta, volto para Ele. Se Jesus pôde mudar minha vida, então, Ele pode mudar minha vida agora.

Pensamentos finais

Minha história de salvação se conecta perfeitamente com “Jesus mudou minha vida”, pois é baseada em 1 Coríntios 9:22 versículo da Bíblia: “Para os fracos me tornei fraco, para vencer o fraco. Eu me tornei tudo para todas as pessoas para que, por todos os meios possíveis, eu pudesse salvar alguns.” O “argumento irrefutável” que tenho como crente é compartilhar minha história de graça.

Esta música celebra o dia em que fui salvo de meus pecados , levando-me a refletir e celebrar minha experiência de salvação. Essa música é sobre nosso Salvador, Jesus, que venceu a sepultura.

Meu testemunho é que as mensagens bíblicas por trás das canções que ouvi no álbum de estreia de Jars of Clay me levaram a buscar a conexão bíblica com as palavras de canções como “Liquid”, “Love Song for a Savior” e “Worlds Apart .” Isso me levou a mergulhar mais fundo na Palavra de Deus pela primeira vez em meus vinte e poucos anos, tendo crescido com uma fé mais baseada em obras e não confiando apenas em Jesus para minha salvação. 

O processo de transformação incluiu ouvir todo tipo de música cristã, e fui salvo em 1999 quando fiz a oração do pecador depois de ouvir o testemunho de um artista no final de um álbum cristão onde o artista me convidou para acompanhá-lo, para o qual eu sou eternamente grato.

É minha oração que meus devocionais “por trás da música” encorajem os leitores e sejam uma influência nas caminhadas individuais das pessoas com Cristo, ou talvez até levem as pessoas a Cristo se ainda não tomaram a decisão. Não podemos ganhar o céu; é somente por meio da entrega total a Jesus e colocando toda a nossa esperança Nele que podemos ser salvos.

Parte de ser essa nova pessoa é saber que você é uma nova criação por dentro. Esta música celebra a liberdade que nos foi prometida na Santa Palavra de Deus em 2 Coríntios 5:17: “se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.”

O Espírito Santo de Deus habita em você quando você entrega sua vida a Cristo. Esta é uma ótima canção para cantar ao nosso Senhor e Salvador como uma oração pessoal de agradecimento e louvor. Isso vai encorajá-lo a ver a si mesmo da maneira como Deus o vê. Que grande mensagem de redenção: a graça é um favor imerecido e é um dom. Quando você permanecer em Sua graça, você não será o mesmo. Ser dele é o suficiente.

Quando você entrega sua vida a Cristo, o Espírito Santo de Deus habita em você. Cantar uma canção de agradecimento e louvor ao nosso Senhor e Salvador, como a canção de Katy Nichole, pode encorajá-lo a ver a si mesmo como Deus o vê. A mensagem da redenção é que a graça, o favor imerecido, é uma dádiva. Permanecer em Sua graça transforma você e ser Dele é o suficiente.

Essa música se tornou meu hino, e eu canto a plenos pulmões a letra sincera e emotiva de submissão:  “Você não me deixaria ir, você não me deixaria/Me seguiu pela escuridão e me perseguiu com misericórdia/Você não olharia para trás, Você vê além do meu passado/Não há nada que eu tenha feito para que Você me ame menos.”

Sou grato pelo lembrete de que o amor de Deus por mim é incondicional e que Ele me aceita do jeito que sou. Também sou lembrado de que, por meio de Sua graça, sou uma nova criação e fui liberto de meus erros e pensamentos negativos do passado. Continuarei a cantar esta canção como uma oração pessoal de agradecimento e louvor ao meu Senhor e Salvador. Amém a isso.

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%