Sua Dedicação
Anderson Acompanho vocês aqui de Santa Catarina. KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍

Music

Matt Maher moderniza a “Oração do Pai Nosso” com guitarra elétrica, bateria e coro completo

today18 de janeiro, 2023 19

Fundo
share close

Matt Maher provou que é realmente bom em pegar hinos sagrados ou Escrituras atemporais e colocá-los em música. Dando aos ouvintes uma maneira fácil de memorizar a verdade, o aclamado cantor/compositor fez exatamente isso, mais uma vez, colocando melodia em uma parte de Mateus 6 . nos ensina a orar.

Composto por Maher, Bryan Fowler e Jacob Sooter, “The Lord’s Prayer (It’s Yours)” é uma celebração de som explosivo com cinco guitarras elétricas, duas baterias, dois B3s, violão, baixo, piano e um coro completo inaugurando o invocação tradicional e familiar no século XXI. O single começou simplesmente como uma troca de mensagens de voz e telefonemas entre Maher e Fowler.

“Esta música é especial para mim por causa do que ela faz referência: palavras deixadas por Jesus para dizer – palavras fundamentais para basear uma prática de espiritualidade”, explica Maher. “Geralmente, sinto a necessidade de retornar ao ‘básico’ de minha fé. Costumo complicar demais as coisas em meu coração e em minha alma. É simples. Esta oração me lembra disso. Oro todos os dias com minha família e sempre toca meu coração de uma maneira diferente. Portanto, se você precisa voltar ao básico, pode se juntar a bilhões de crentes para ecoar essas palavras em sua vida e permitir que elas ressoem.”

 

“The Lord’s Prayer (It’s Yours)”  abre o mais recente projeto completo do vencedor do prêmio, “The Stories I Tell Myself”. O processo criativo único por trás do álbum revigorou o pai de três filhos, que confessa que estava pronto para jogar a toalha na música há vários anos.

Com seu tanque criativo vazio, o artista sem inspiração foi convidado para liderar o culto em um retiro para pastores realizado em uma ampla cabana de toras a uma hora de Nashville. Quando ele chegou, descobriu que a casa pertencia a Roy Orbison e residia próximo a um terreno de propriedade de Johnny Cash. A vibração da casa histórica parecia o lugar perfeito para criar algo novo e acabou se tornando a peça central de “The Stories I Tell Myself”, que foi co-produzida por Fowler, Sooter e Brian Elmquist do The Lone Bellow. Maher e seus colaboradores passaram seis semanas na antiga residência de Orbison. O resultado é uma coleção de canções originais que definem a carreira, todas co-escritas por Maher.

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%