Sua Dedicação
Anderson Acompanho vocês aqui de Santa Catarina. KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍

Music

O álbum de estreia de Benjamin William Hastings já está disponível

today8 de novembro, 2022 29

Fundo
share close

Bem-vindo ao álbum solo de estréia auto-intitulado de Benjamin William Hastings, cortesia da Capitol CMG/Invorto. Ouça AQUI . Esta jornada artística de 25 faixas oferece auto-expressão honesta e composição dinâmica, encadeada com a incrível capacidade de Hastings de comunicar verdades pessoais, autênticas e vulneráveis, tudo pronto para ressoar com o público global.

Como líder de adoração que viaja pelo mundo e membro da Hillsong UNITED, os ouvintes conhecem o nome e a voz de Benjamin William Hastings. Suas composições e vocais são destaques no single RIAA Certified Gold da Hillsong UNITED “So Will I (100 Billion X)” e no amplamente aclamado “Seasons” da Hillsong Worship, e ele escreveu o single nº 1 de Cory Asbury “The Father’s House”, “Captain” da UNITED ”, o hino da igreja “O Praise The Name (Anástasis)” e “Gratitude” de Brandon Lake, entre muitos outros. Até o momento, suas músicas foram transmitidas globalmente mais de 600 milhões de vezes.

Hastings recentemente compartilhou sobre a criação de seu próprio projeto: “Há alguns anos, começaram a sair músicas de mim que não pareciam pertencer a nenhum lugar, mas também não sentiam que deveriam morrer. Eu senti que havia coisas que precisavam ser ditas e eu senti que precisava ser o único a dizê-las. Eles eram muito pessoais para mim para colocar qualquer outra voz e sou muito grato por todos que embarcaram nessa longa jornada comigo, e estou muito orgulhoso de onde ela pousou.” Alguns de seus amigos que se juntaram à produção do álbum foram Joel Houston, Aodhan King, Blessing Offor, David Leonard, Hank Bentley, Jeremy Lutito e Josh Grimmett.

“São 25 músicas, cada uma mostrando um lado diferente de mim”, acrescenta Hastings. “Há músicas sobre adoração, fé, dúvida, síndrome do impostor, ser pai/marido e, finalmente, ser humano. Espero que isso faça você se sentir um pouco menos sozinho. Nós vamos deitar na terra, mas vamos olhar para as estrelas. Segurem os seus chapéus!”

 

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%