Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
Tauren Wells lançará seu novo álbum, Joy in the Morning, em 10 de junho. Quando a pré-venda do álbum foi lançada, ele compartilhou seu novo single, “Empty”, e anunciou que dará à música seu estreia na televisão nacional no “Tamron Hall Show” hoje.
A balada de piano é talvez a música mais empática de Wells até hoje. “Você poderia ter tudo / Você poderia ter o mundo inteiro aos seus pés / Mas ainda se sentir vazio”, ele canta, sua voz alcançando novos crescendos. Ele escreveu a faixa com Tedd T., que também produziu, e Paul Duncan.
Joy in the Morning, terceiro álbum de Wells e primeiro pela Capitol Records/CCMG, segue o Citizen of Heaven (Live) de 2021, que recebeu uma indicação ao GRAMMY de Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea. Ele também recebeu indicações ao GRAMMY e NAACP Image Awards por “Hold Us Together (Hope Mix)”, seu dueto de 2021 com H.E.R. Em Joy in the Morning, Wells ultrapassa os limites do que as pessoas podem esperar dele, combinando música sonoramente aventureira com uma mensagem profunda e duradoura.
“Passei a ver minha música como uma entrada, não como uma fuga – é onde você entra e considera sua vida”, explica Tauren Wells, que será co-anfitrião dos prêmios de fãs K-LOVE em Nashville em maio. . “Você pode considerar a dor. Considere as decepções. Considere os sonhos. E agora, de repente, você tem uma trilha sonora que ajuda a acalmar as feridas ou despertar o sonhador. Não é sobre sair da sua vida. É sobre tirar mais proveito de sua vida.”
Joy in the Morning inclui seu recente single “Fake It” Feat. Aaron Cole, elogiado por E! News como uma “faixa otimista e contagiante”. Wells recentemente deu uma performance ao vivo exclusiva de “Fake It” do Vevo Studios.
Os fãs que encomendarem a edição digital de Joy in the Morning receberão instantaneamente “Empty” e “Fake It”. O álbum também está disponível na loja online de Wells, juntamente com uma linha exclusiva de mercadorias do Joy in the Morning, que inclui camisetas, camisa de manga longa, chapéus e muito mais.
O célebre artista de gravação, multi-instrumentista e compositor acumulou mais de um bilhão de streams globais combinados e 225 milhões de visualizações de vídeo em sua carreira até hoje, alcançou seis singles número 1 nas rádios e ganhou uma certificação RIAA Platinum e dois discos de ouro. Lembrando sua infância em Battle Creek, Michigan, ele observa a variedade e diversidade de sua educação musical que teve.
“Meu pai tocou de tudo para mim, de Winona Judd a Isley Brothers, Bonnie Raitt, Black Sabbath, ZZ Top, AC/DC, James Brown, Prince”, lembra Wells. “Percebi que poderia fazer música tão inspiradora e excitante quanto Michael Jackson, ao mesmo tempo em que falava sobre coisas que realmente importam para mim através dessa lente de fé e amor. Agora posso sentar ao piano e falar sobre o que estou passando e, por causa do poder da composição, outra pessoa pode se identificar com a mesma coisa que estou sentindo, mesmo que nunca tenhamos nos conhecido e eu nunca tenha ouviu sua história. Isso foi o que me impulsionou a cantar e escrever e dançar e atuar e criar.”
Escrito por criativa
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)