Sua Dedicação
Anderson Acompanho vocês aqui de Santa Catarina. KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍

Destaque

for King & Country, CeCe Winans, We the Kingdom e KB Entre os Vencedores do GMA Dove Awards

today24 de outubro, 2021 65

Fundo
share close

Unidade e alegria lideraram a noite durante o GMA Dove Awards deste ano, com performances edificantes de CAIN, Lauren Daigle, Natalie Grant, KB, We The Kingdom, CeCe Winans e muito mais. O programa foi ao ar na sexta à noite (22 de outubro) na TBN e SiriusXM e foi filmado em Nashville na Allen Arena da Lipscomb University.

A cerimônia foi iniciada com uma doce surpresa para o presidente / diretor executivo da Gospel Music Association, Jackie Patillo, que passou 10 anos à frente da organização. Patillo foi homenageado com o prêmio inaugural de liderança distinta, que receberá o nome de Patillo daqui em diante.

“Estou sem palavras”, disse Patillo. “E tão honrado e tão grato. Este é um chamado, pessoal. Esta é uma missão. Este não é um trabalho. Mesmo que alguns dias sejam difíceis. Mas eu te amo. E eu sou grato. E eu acredito na unidade em Cristo. Acredito que podemos celebrar nossa diversidade de maneiras que mostrem ao mundo que eles saberão que somos cristãos pelo nosso amor. Eu acredito no poder de Deus por meio da Palavra e da mensagem em suas canções. Então, obrigada. Eu sou muito grato e estou pasmo com isso. ”

Natalie Grant e Jonathan McReynolds foram amáveis ​​co-anfitriões da noite; isso marcou a primeira vez que McReynolds co-organizou o evento, enquanto Grant havia apresentado anteriormente em 2007.

We the Kingdom deu a primeira apresentação da noite, trazendo o agitado folk-rock de “God So Loved” para o palco e dando as boas-vindas ao coro infantil internacional His Little Feet. O primeiro prêmio da noite, álbum gospel contemporâneo do ano, foi para I AM de Koryn Hawthorne.

A partir daí, o GMA Dove Awards deste ano pareceu combinar facilmente performances de CCM, gospel, rap / hip-hop, adoração, gospel do sul e muito mais em uma vitrine perfeita para a amplitude e profundidade do gênero como um todo, do difícil batendo no hip-hop do KB, o R&B fervente de Hawthorne, o estilo folclórico de adoração de Daigle, o bluegrassy dos Isaacs “The American Face”, o amálgama de rock, country e folk do CAIN e o estilo de adoração congregacional de Elevation Worship.

Grant e CeCe Winans, dois dos principais vocalistas da música gospel e cristã, reuniram-se durante a noite. Quando Grant subiu ao palco, um silêncio imediatamente caiu sobre a multidão e os participantes ficaram atentos enquanto ela cantava “My Weapon”, juntando-se ao coro da Belonging Co. para oferecer uma apresentação comandante e cheia de cordas.

Winans teve um ano excelente, colaborando com Carrie Underwood em “Great Is Thy Faithfulness” (do álbum My Savior de Underwood) e tendo seu próprio “Believe for It” atualmente residindo no top 15 na parada Gospel Airplay da Billboard. Ela ofereceu uma versão ao vivo impressionante da música que era poderosa e elegante.

Winans, uma das artistas mais premiadas da música gospel, acrescentou aos seus elogios, ganhando em quatro categorias durante a noite, incluindo artista gospel do ano, álbum de adoração gospel do ano (Believe for It), música gravada de adoração gospel do ano (“Believe for It”) e canção inspiradora do ano (“Great Is Thy Faithfulness” com Underwood).

Mais tarde, We the Kingdom voltou ao palco como vencedores na categoria de artista cristão contemporâneo do ano. Eles também levaram para casa o álbum pop / contemporâneo do ano com o prêmio Holy Water. Os membros do grupo multigeracional, liderado pelo popular compositor / produtor Ed Cash, se abraçaram após subir ao palco para receber a homenagem.

Jason Ingram também levou para casa quatro prêmios durante a noite, incluindo o compositor do ano (não artista).

 

“Eu faço música há muito tempo e isso significa muito para mim”, disse Cash, que também é conhecido por seu trabalho escrevendo sucessos do CCM como “How Great Is Our God” e “Made to Worship” de Chris Tomlin. “Isso significa muito porque vi Deus agir em minha família de maneiras milagrosas”. Sobre ganhar a honra, ele disse: “Deus achou por bem, por qualquer motivo, então eu quero dar a Ele toda a glória.”

As principais colaborações durante a cerimônia incluíram Mali Music e McReynolds unindo forças em “Best Thing” e “Jump Ship”, e a colaboração de Dante Bowe com Kelontae Gavin. Mais tarde, Matt Redman participou da apresentação de KB de “10k”, que inclui um trecho de Redman’s “10.000 Razões (Bendito seja o Senhor).”

Além de entregar uma das performances mais eletrizantes da noite, KB ofereceu um dos discursos de aceitação mais impactantes da noite, por sua vitória na categoria de álbum de rap / hip-hop com seu projeto His Glory Alone.

“Uau. Eu tinha 16 anos quando alguém me deu um CD de hip-hop cristão. Tinha um cara na capa que tinha dreadlocks como o meu, uma bandana vermelha passando pela testa e uma bandana vermelha passando pela boca e o álbum se chamava Bloody Streets. Eu disse: ‘Escute, não sou formado em Livrarias Cristãs Lifeway, mas isso não é rap cristão, este homem está prestes a roubar um banco’. Ele disse: ‘Não, isso é hip-hop cristão. Você leva para casa. ‘Eu estava em um lugar muito escuro. Eu levei aquele álbum para casa. Eu ouvi do começo ao fim e a oitava música era uma apresentação do evangelho e eu acreditei em Jesus ouvindo aquele álbum ”, disse ele, enquanto a multidão aplaudia. “Jurei ao Senhor Jesus que passaria minha vida tentando reproduzir aquele momento para as pessoas de todo o mundo.” Virando-se para agradecer a um de seus colaboradores no álbum, ele acrescentou: “Simplesmente me ocorreu: o cavalheiro atrás de mim, Wes, que ajudou a criar este projeto, ouviu meu álbum há vários anos, acreditou em Jesus e agora está me ajudando a fazer registros. ”

 

A Elevation Worship obteve vitórias em quatro categorias por meio de seu trabalho com Brandon Lake e Kari Jobe. “Graves into Gardens”, com Lake, foi eleita a canção do ano, enquanto “The Blessing” de Elevation Worship, Jobe e Cody Carnes foi eleita a canção do ano. O trabalho de Elevation Worship com o coletivo de música de adoração Maverick City Music no álbum Old Church Basement ganhou o álbum de adoração do ano, enquanto Lake foi eleito o compositor do ano (artista). “Graves into Gardens” também obteve uma vitória para a embalagem de música gravada do ano.

Maverick City Music invadiu as paradas cristãs e gospel da Billboard com “Jireh” (que apresentava Elevation Worship, Chandler Moore e Naomi Raine) e seu single atual “Promises” no ano passado, e levou para casa um prêmio de música da Billboard no início deste ano por melhor álbum gospel. No GMA Dove Awards, o grupo levou para casa o prêmio de novo artista do ano.

Para o  for King & Country, Joel e Luke Smallbone receberam a maior homenagem da noite, artista do ano. Foi uma das três vitórias da dupla durante a cerimônia. No ano passado, eles ganharam um hit da Billboard Christian Airplay com “Together”, com Kirk Franklin e Tori Kelly, e este ano seguiu com “Amen”.

“Tem sido um pouco turbulento, tem sido um par de anos estranhos”, disse Luke ao público, e compartilhando sua própria luta com uma cirurgia na garganta há alguns meses. “Por cerca de cinco dias, você não pode dizer uma palavra. Então, você espera em suspense para saber o que vai acontecer”, ele lembrou os dias após o procedimento.

“Eu me senti bem até cerca de dois dias após a cirurgia, até que alguns desses pensamentos vieram à minha mente: ‘E se eu não puder mais fazer isso? E se minha voz for tirada? E se eu não puder fazer isso com o meu irmão mais? E se eu não conseguir escrever músicas ou me apresentar? ‘ Quando você começa a fazer essas perguntas, chega a um ponto em que pensa: ‘Quem sou eu se não consigo cantar?’ “, Disse Luke. “Senti Deus dizer muito, muito claramente: ‘Nunca foi sobre uma música que você possa cantar. Nunca foi sobre uma apresentação, um show, sobre os erros que você cometeu no passado, ou as coisas boas ou fracassos que pode acontecer no futuro. Eu te amo. ‘”Ele acrescentou:” Estou aqui … mais convencido do que nunca de que o poder da música está se transformando. ”

 

Confira a lista dos  vencedores

Song of the year: “The Blessing,” from Kari Jobe (writers: Kari Jobe, Chris Brown, Cody Carnes, Steven Furtick)

Contemporary christian artist of the year: We the Kingdom

Gospel artist of the year: CeCe Winans

Gospel worship album of the year, Believe for It, CeCe Winans

Gospel worship recorded song of the year, “Believe for It,” CeCe Winans

Artist of the year: for King & Country

New artist of the year: Maverick City Music

Worship recorded song of the year: “Graves into Gardens,” Elevation Worship feat. Brandon Lake

Rap/hip-hop album of the year: His Glory Alone, KB

Southern gospel album of the year: Change Is Coming, Joseph Habedank

Contemporary gospel album of the year: Koryn Hawthorne

Inspirational film of the year: A Week Away

Songwriter of the year (nonartist): Jason Ingram

Songwriter of the year (artist): Brandon Lake

Rap/hip hop recorded song of the year: “Deep End,” Lecrae

Pop/contemporary recorded song of the year: “Famous For (I Believe),” Tauren Wells

Inspirational recorded song of the year, “Great Is Thy Faithfulness,” Carrie Underwood feat. CeCe Winans

Pop/contemporary album of the year: Holy Water, We The Kingdom

 

ASSISTA AO SHOW COMPLETO

 

Créditos: Rodrigo Cunha

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%