Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

Destaque

Lauren Daigle emplaca 5ª single em primeiro lugar na parada da Billboard

today9 de junho, 2021 17

Fundo
share close

Lauren Daigle, duas vezes vencedora do GRAMMY e vendedora de platina, pode adicionar outro recorde a seu currículo já impressionante, com seu single mais recente, “Hold On To Me”, que salta do 5º ao 1º lugar na parada da Billboard Hot Christian Songs. Este é o quinto single de Daigle no topo das paradas, estendendo seu recorde de número 1 entre as mulheres desde seu início em 2003. Além da notícia de “Hold On To Me”, Daigle trouxe para casa Artista Feminina do Ano no dia 8 K-LOVE Fan Awards pela quinta vez, dando a ela o recorde de mais vitórias consecutivas em qualquer categoria.

Desde o lançamento de seu álbum vencedor do GRAMMY e certificado de platina Look Up Child, Lauren Daigle tem reinado nas paradas da Billboard. O álbum estreou na 3ª posição no Top 200 de álbuns, tornando Daigle a primeira artista feminina a atingir simultaneamente o Top 10 nas paradas pop e cristãs da Billboard. Além disso, o hit crossover vencedor do GRAMMY Award, “You Say”, tornou-se a música número 1 de maior duração de qualquer gênero nas paradas semanais da Billboard Hot em incríveis 129 semanas e foi recentemente certificado 4x-platina pela RIAA. Seu último single “Hold On To Me” é o quinto número 1 de Daigle e deu a ela o recorde de mais número 1 entre as mulheres na parada Hot Christian Songs. Daigle ganhou sete Billboard Music Awards, quatro American Music Awards, dez GMA Dove Music Awards e salas de concertos esgotadas em todo o mundo.

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%