Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

Destaque

‘Vou declarar a Sua glória’, diz Jordan Smith

today17 de março, 2021 48

Fundo
share close

O cantor Jordan Smith, vencedor de uma das temporadas do The Voice nos Estados Unidos, está divulgando uma nova música de exaltação a Deus e afirmou que quer dedicar sua carreira a render glória ao Criador.

“Quero que as pessoas experimentem o Espírito Santo”, afirmou o cantor ao explicar por que dedica sua carreira a cantar a mensagem do Evangelho, mesmo tendo recebido diversos convites para atuar no meio secular.

“Tive uma jornada muito divertida [no The Voice], onde comecei a fazer música pop e música de todos os tipos, com pessoas de todas as esferas da vida”, recapitulou, explicando o motivo de agora dedicar seu talento exclusivamente à música cristã. “Quando estou compondo, me preocupo em mostrar que as pessoas são amadas e que existe alguém cuidando delas”, acrescentou.

Segundo Jordan Smith, a música recém-lançada, Great You Are, “explica isso abertamente” ao dizer “aquele sentimento dentro do seu peito, aquilo que te comove é o Espírito Santo, Ele está alcançando você porque Ele te ama”, conceituou.

“A glória a Deus”

Jordan Smith venceu o The Voice em 2015, e em 2019 sobreviveu a um grave acidente, quando seu carro capotou em uma estrada, mas ele saiu ileso. Agora, após assinar um contrato com o selo Provident Label Group, da gravadora Sony Music, reconhece estar vivendo um momento especial.

“É muito bom aproveitar isso e poder dizer a Deus que eu vou declarar a Sua glória, que vou contar a sua história e a história do Evangelho”, disse o artista, conforme informações do portal The Christian Post.

Sobre a canção Great You Are, explicou que a letra “declara que as pedras clamarão e louvarão a Jesus se as pessoas não o fizerem”, e acrescentou: “A música em si diz isso: tudo o que sou, coloco aqui a seus pés e estou devolvendo isso ao Senhor. Nós refletimos o amor de Deus ao mundo”.

A pandemia, na visão do artista, assustou as pessoas, mas não deve mais impedi-las de louvar a Deus: “No último ano, tem sido tão fácil se distrair com as ‘ondas’ e com as coisas que estão acontecendo. É muito fácil ser sugado por esse tempo, sentir medo e ficar preocupado. A ansiedade está no auge”, comentou, pontuando que embora o cenário seja incerto, “também podemos experimentar bênçãos, bem-aventuranças e coisas boas”.

 

Tudo está sob o controle de Deus, lembrou Jordan Smith: “Minha vida tem sido uma verdadeira montanha-russa, houve picos e vales e eu tive alguns momentos incríveis no topo da montanha. Desde que iniciei no programa, eu me casei com minha incrível esposa, Kristin, comprei uma casa, gravei três álbuns, já fiz turnês pelo mundo, escrevi muitas músicas. A vida é assim, repleta de altos e baixos. Mas Deus é constante e sempre fiel. Devemos ser gratos também pelas tristezas e provações”.

 

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%