Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

Destaque

ENTREVISTA: Hannah Kerr compartilha a inspiração por trás do novo single “Same God”

today16 de março, 2021 76

Fundo
share close

A cantora / compositora Hannah Kerr estreou seu mais novo single, “Same God”, na semana passada no Black River Christian e está definido para impactar as rádios cristãs no final deste mês. “Same God” foi escrita por Hannah, Emma Klein e Hunter Leath, e o compositor / produtor vencedor do GRAMMY Josh Kerr produziu o single. Estes são tempos desafiadores para inúmeras pessoas, mas no verdadeiro espírito de esperança, Kerr encontrou inspiração que brilha através da música, e até mesmo a arte reflete isso.

Kerr fala sobre o que inspirou seu novo single, bem como sobre a reação inicial do ouvinte à música. Ela também discute sua crescente paixão por composições e o que ela aprendeu sobre si mesma durante a pandemia COVID-19.

Parabéns pelo recente lançamento de seu novo single intitulado “Same God” (em 12 de março)! Você pode compartilhar a inspiração por trás do título e da arte da capa?
Então, o título da música é interessante porque se chama “Mesmo Deus”, mas na verdade a forma como é usado na música é a última linha do refrão, “Você me ama do mesmo jeito, Deus.” Na verdade, é “O mesmo, Deus” na música, mas é apenas falar sobre como Deus nos ama da mesma forma, não importa o que passemos e não importa as dúvidas ou perguntas que tenhamos. Ele ainda vai nos amar, o que também sangra na capa, que é o meu rosto com muita inspiração da natureza. Há pássaros saindo do meu cabelo e árvores e é apenas uma capa realmente interessante. Isso puxa as imagens da natureza da música: “o mesmo Deus que faz os planetas girarem, diz à maré quando ela deve subir e põe a cor em meus olhos”. Então, está dizendo que o mesmo Deus que criou o universo me criou e conhece todos os detalhes sobre mim. Algo interessante sobre a música é que meu irmão Josh a produziu, e na faixa da música há sons reais de pássaros, que também se conectam à capa.

Pensando no processo de criação de “Same God”, houve um momento que mais se destacou para você, talvez que tenha solidificado sua decisão de lançar essa música?
Quando eu estava escrevendo esta música com meus co-escritores, nós a escrevemos no Zoom. Esse é apenas um processo interessante – escrever em sua própria casa olhando para a tela de um computador. Enquanto estávamos escrevendo, todos nós tínhamos a sensação de que estávamos escrevendo algo mais do que apenas uma música que eu queria lançar, mas algo que era realmente real para nós naquela época específica. Senti isso enquanto estávamos escrevendo, mas depois tive que gravar os vocais em meu apartamento com meu marido. E enquanto eu estava cantando, eu mal consegui entender porque estava ressoando profundamente em meu espírito. Eu apenas senti a necessidade de dizer isso e me lembrar neste momento e época da minha vida. E eu acho que quando uma música afeta você mesmo, é quando você sabe que isso é algo que eu preciso ouvir. Mas então meu marido disse algo semelhante sobre ser uma música especial, então validou para mim que não apenas eu senti, mas ele também.

Como você define o sucesso desse single?
O sucesso nessa música é que ela se conecta com as pessoas. Que atinge as pessoas. Para criar este single, enviamos a música para dez dos meus fãs e os fizemos gravar suas reações ao ouvi-la pela primeira vez. E eu os observei ontem à noite, e fui superado por sua resposta. Após a música, eles falaram sobre o que significava para eles, e todos eles disseram que os encontrou onde eles estavam hoje. Alguns choravam e outros riam. Uma garota simplesmente se levantou e começou a dançar porque não conseguia se conter. Era tudo tão lindo, e percebi que a música ainda nem tinha saído e já tinha feito o que eu esperava que fizesse. O que é tão encorajador para mim como artista e escritor que minhas músicas se conectam com as pessoas.

Você freqüentemente compartilha créditos de co-autoria em sua música. É importante para você ter uma conexão pessoal com as músicas desde o início?
Eu acho que quanto mais eu escrevo músicas, mais eu sinto que quero que cada música que eu lance venha de um lugar pessoal em minha própria vida. Se vou compartilhar uma música com o mundo, quero ter certeza de que é algo que realmente sinto profundamente e algo pelo qual passei pessoalmente. E Deus é tão criativo e tão inspirador e tão parte do processo criativo que sempre amei sentir que Deus está me dando algo para trazer e escrever. Existe um aspecto pessoal em escrever músicas do qual eu quero fazer parte, e quero que as pessoas ouçam meu coração e me conheçam. Eu quero deixar as pessoas entrarem em minhas experiências, então escrever a música é uma grande parte desse processo. Eu adoro quando as pessoas me enviam mensagens dizendo que amam uma música e que posso compartilhar a história por trás da música. Ele abre um mundo de vulnerabilidade e apenas conexão com outra pessoa. Esse é o objetivo do ministério – conectar-se com outra pessoa – e, em última análise, encaminhá-los a Jesus. Por meio de minhas composições, sou capaz de fazer essa conexão e mostrar o quão fiel Deus tem sido em minha própria vida.

 

Antes da pandemia, você frequentemente fazia turnês com outros artistas. Como você mudou o ano passado sem aquela conexão pessoal com os ouvintes e a turnê com outros artistas?
Definitivamente foi um desafio. Acho que toda a indústria da música está tentando descobrir o que fazer e como se conectar. O Zoom definitivamente tem sido uma forma de me conectar com os fãs durante a pandemia. Já fiz tantos shows do Zoom e ampliei os grupos de jovens e conferências. Não é o mesmo que estar lá, mas dá um toque pessoal à interação. Eu sinto que realmente me conectei mais com os fãs neste momento por causa dessa conexão que você pode ter instantaneamente. Sem ter que viajar ou talvez ter que ter uma interação mais curta, com o Zoom eu posso falar e ter um tempo que não teria na estrada. Claro, estou pronto para ter essa interação pessoal novamente em breve. Também neste ano, houve uma mudança para mim em me conectar com as pessoas nas redes sociais. Não necessariamente em comentários e curtidas, mas eu realmente fiz algumas conexões e relacionamentos sólidos com fãs no Instagram ou Facebook em minhas mensagens. As pessoas vão compartilhar sobre suas vidas e como elas se conectaram com uma música, e eu sempre vou mandar mensagens de volta. E isso se tornará nós conversando uma vez por semana e para trás. As pessoas vão estender a mão para dizer que estão orando por mim e pedir que eu ore por elas, e é tão legal que, embora estejamos isolados de alguma forma pela pandemia, há outras maneiras em que sinto que já conectado mais profundamente com as pessoas em um nível de coração. Estou animado para ver essas pessoas pessoalmente após a pandemia, mas, por enquanto, sou muito grato pela tecnologia.

Você aprendeu algo novo sobre si mesmo durante esse tempo?
Tantas coisas! Sinto que em minha vida pessoal aprendi muito sobre como confiar em Deus, mesmo quando as coisas não parecem exatamente como esperávamos. Aprendi que tendo a desconfiar das pessoas e às vezes de Deus. Portanto, tenho realmente trabalhado para confiar a Deus minhas finanças e meu futuro, meu calendário e meus relacionamentos. Estou apenas em um lugar de rendição e confiança Nele. Não sabendo quando poderemos voltar à estrada, ou se eu conseguiria ter um casamento. Não saber dessas coisas só aumentou minha confiança em Deus e me fez perceber que temos todos esses planos para o que vamos fazer e como vamos nos conectar com as pessoas e como será a vida. E muitas vezes é uma bênção quando isso não acontece porque é muito melhor em Seu plano. Precisamos apenas confiar nossas vidas a Ele e Ele fará muito mais do que podemos pedir ou imaginar. Essa é a história de 2020 para mim – em meio a todas as mudanças e dificuldades – Deus tem sido tão constante.

O que você mais espera em 2021?
Estou muito ansioso por novos começos. Em geral – minha vida pessoal e música – este é o ano de um novo começo, um frescor pelo qual estou tão animado. Meu marido e eu vamos nos mudar, espero comprar uma casa. Com a música, é um novo capítulo para mim com o lançamento deste single e, com sorte, um monte de outras músicas também. Esta novidade é algo que estou entusiasmado e algo que é bem-vindo. 2020 foi maravilhoso, mas também muito difícil, e estou pronto para um novo começo. 2021 tem sido muito parecido com 2020 até agora, mas sinto que daqui para frente há muito mais para se esperar.

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%