Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
A cantora Marcela Taís lançou hoje seu novo álbum “Não sou tão forte” pela Sony Music Gospel. O LP reúne dez músicas ao todo; três canções inéditas e todas as últimas músicas lançadas pela artista, como “Paciente” e “Idolatria”.
O lançamento também conta com um clipe da canção tema “Não sou tão forte” em um feat com Hélvio Sodré e a participação especial do marido de Marcela, Samuel Antunes, tocando violino.
Com uma pegada folk, característica marcante nos trabalhos de Marcela Taís, as três músicas inéditas “Não sou tão forte”, “Penas” e “O nome mais bonito” são de autoria da cantora, assim como o restante do álbum.
A música que leva o título do LP “Não sou tão forte” fala sobre a fragilidade humana e nossa dependência de Deus. Na sua conta no Instagram, a cantora contou que a canção foi rejeitada há 10 anos pelo primeiro produtor, que afirmou que não era uma composição boa.
“Eu super acreditava na música, mas não tinha maturidade e a segurança como compositora e produtora como hoje eu tenho”, afirmou Marcela. A artista ainda disse que, apesar de tudo, o momento certo para lançar a canção era agora: “Mas Deus sabe de todas as coisas, hoje veio a calhar muito neste momento de pandemia que estamos vivendo”.
O single “Penas” celebra a liberdade em Cristo Jesus e a transformação de vida que se pode experimentar nele. Já “O nome mais bonito” é um louvor ao nome invencível de Jesus e sua obra salvadora no Calvário.
A capa do novo álbum é composta por uma foto feita pela própria cantora em sua casa, retratando o filhote de passarinho que ela encontrou machucado em seu quintal e que tem cuidado dele desde então. “Todo meu esforço em salvá-lo havia lançado sobre a verdade dita diversas vezes pelo Espírito Santo: Se você faz isso por um passarinho, quanto mais Deus faz por vocês”, relatou Marcela.
E finalizou: “Somos pequenos, frágeis, limitados, mas nosso Deus está sempre nos alimentando de vida, aquecendo nossas almas e espíritos. Não há porque duvidar ou ter medo, não somos fortes, mas Deus é infinitamente”.
Escrito por criativa
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)