Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
No ano passado, o premiado artista canadense Jordan St. Cyr lançou um novo single intitulado “Fires”. Hoje (26/01), St. Cyr estreia o videoclipe oficial da música, que pode ser conferido abaixo.
Foi há dois anos, em uma viagem a Nashville, quando St. Cyr participou do acampamento de redação da Full Circle Music Academy, que essa música nasceu. Foi inspirado por um jovem chamado Nathan, que compareceu ao evento redatores da Academia. Nathan estava trabalhando como valet, além de manter dois outros empregos para pagar as contas, mas ficou tão tocado pela mensagem das músicas tocadas naquela noite que deixou um bilhete para um dos compositores, agradecendo a esperança que ele tinha Foi dado. A nota acabou sendo compartilhada em redes sociais e se tornou viral. Enquanto esse jovem com três empregos estava prestes a perder tudo o que possuía, os dias seguintes mudaram sua vida. Dinheiro suficiente foi levantado para salvar sua casa e pagar algumas dívidas.
St. Cyr, marido e pai de dois meninos e duas meninas, compartilha: “‘Fires’ é uma música que se tornou um hino em nossa casa. Ela nos ajudou a curar e nos deu uma nova perspectiva sobre a dor e o sofrimento . ”
Ele continua: “No dia seguinte ao nascimento de nossa filha mais nova, Emery, ela fez uma ressonância magnética que revelou uma rara condição cerebral. O que nos foi dito mudou nosso futuro para sempre; o lado esquerdo de seu cérebro estava morrendo. Naquele dia, experimentamos o mesmo partes alegria e tristeza. Nossos corações estavam em um milhão de pedaços e, pela primeira vez em nossas vidas, nossa necessidade de Deus era maior do que qualquer outra coisa. Desde então, tivemos mais consultas médicas do que podemos contar. Emery teve convulsões e várias visitas de emergência ao hospital. Ainda temos muito mais perguntas do que respostas, mas, à medida que continuamos a colocar nossa esperança e confiança em Jesus, nossa fé continua a se aprofundar. E não trocaríamos isso por nada.
“Olhando para trás”, conclui ele, “percebo agora que Deus me deu a história de Nathan para que eu pudesse percorrer a minha com minha filha, para me ajudar ao longo do caminho e permitir que minha fé aumentasse, para saber que Deus não me deixou Esta provação. Em vez disso, ele está caminhando comigo, guiando-me através da dor e refinando e purificando meu coração para que eu possa conhecê-lo mais. ”
Escrito por criativa
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)