Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

Destaque

Lauren Daigle ajudará a anunciar os indicados para o 63º prêmio anual do GRAMMY

today23 de novembro, 2020 27

Fundo
share close

A Academia da Gravação revela a primeira rodada de talentos que se juntará ao Presidente e Presidente / CEO da Academia Interina da Gravação, Harvey Mason Jr. para anunciar os indicados para o 63º Prêmio Anual GRAMMY em 24 de novembro.

O cantor e compositor mexicano Pepe Aguilar, quatro vezes vencedor do GRAMMY Award, o cantor nigeriano Afropop Yemi Alade, o violinista clássico Nicola Benedetti, o duas vezes vencedor do GRAMMY, a cantora cristã contemporânea Lauren Daigle, o cantor country e compositor Mickey Guyton, O artista duas vezes premiado com o GRAMMY e ex-apresentador da Cerimônia de Premiere do GRAMMY, Imogen Heap, o âncora de “CBS This Morning” Gayle King, a cantora e compositora duas vezes ganhadora do GRAMMY, Dua Lipa, e a apresentadora de “The Talk” Sharon Osbourne vão faça parte da transmissão ao vivo das indicações que começará aproximadamente às 9h PT / 12h ET. A transmissão ao vivo estará disponível para visualização em www.GRAMMY.com. Talento adicional será revelado nos próximos dias.

Imediatamente após a transmissão ao vivo, o comunicado à imprensa e uma lista completa de nomeações estarão em GRAMMY.com e nas plataformas de mídia social da Recording Academy. Clipes selecionados de cada participante também serão disponibilizados. O 63º GRAMMY Awards será transmitido em HDTV e som surround 5.1 na CBS Television Network, domingo, 31 de janeiro às 20h00. ET / 17h00 PT.

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%