Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

Destaque

Zach Williams e Dolly Parton “There Was Jesus” chega ao primeiro lugar nas paradas da Billboard

today9 de setembro, 2020 79

Fundo
share close

Houve algumas notícias empolgantes anunciadas dos artistas vencedores do GRAMMY, Zach Williams e Dolly Parton, hoje, já que seu single “There Was Jesus” foi número 1 no Bililboard e Media Base.

Foi em novembro do ano passado quando o impressionante dueto de Williams e Parton foi compartilhado ao vivo com o mundo quando eles apresentaram “There Was Jesus” no 53º Annual CMA Awards (apresentado abaixo). Desde sua performance épica, a música ganhou um impulso extraordinário e se tornou a música mais consumida de Williams até hoje, junto com a faixa-título de seu álbum de 2019, Rescue Story.

“Quando eu ouvi ‘There Was Jesus’ pela primeira vez, foi uma das melhores músicas que eu já ouvi”, Parton conta sobre ser destaque na música. Ela continua, “Eu amei a voz do Zach e naquela época eu queria fazer algo mais edificante. Eu senti que era uma dádiva de Deus, então pensei que sim, este é o meu álbum e vou cantar com ele! Estou muito orgulhosa do resultado. Acho que as pessoas vão receber uma bênção disso. Eu sei que sim. ”

Em relação à experiência de Williams trabalhando com Dolly Parton, desde a gravação da música até sua apresentação ao vivo no CMA Awards e, finalmente, a filmagem do videoclipe, ele diz: “Dolly tem sido uma campeã desde o primeiro dia desta música. Nunca pensei em um milhão de anos isso aconteceria, e toda a experiência de trabalhar com ela foi realmente uma honra e um privilégio. Mal posso esperar para compartilhar a música e o vídeo com todos vocês. ”

 

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%