Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
A Universal Studios em Orlando está se preparando para sediar o Rock the Universe 2023, e John Cooper, o vocalista do multi-platina Rock Band Skillet, diz que esses tipos de eventos cristãos podem ajudar a restaurar a dinâmica familiar que está desmoronando na América.
Rock the Universe é considerado o maior festival de música cristã da Flórida, e Skillet está entre os headliners listados junto com Tauren Wells, Zach Williams e Matthew West para o evento de duas noites de 27 a 28 de janeiro, que Cooper descreveu como um evento “unificador”. experiência.
“Mesmo na cultura agora, mesmo se você tirar o aspecto religioso de algo assim, você realmente só tem dois eventos que unem os americanos, que são esportes e música”, disse Cooper em entrevista ao The Christian Post: “Não podemos concordar em nada. Mas você vai a um show ou a uma partida esportiva e todo mundo [fica] tipo, ‘OK, podemos pelo menos concordar nisso. Estamos aqui para nos divertir.’ ‘”
“Não que todo mundo lá seja cristão ou mesmo religioso, mas uma grande porcentagem de pessoas é, e eles estão se unindo… porque todos concordam em alguma coisa. O que nós concordamos, geralmente para muita gente, é que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida, e queremos celebrar isso!” ele declarou.
“Podemos celebrar isso com todos os tipos de pessoas, esteja você falando sobre classe, etnia, seja lá o que for ou até mesmo denominação.
Então, estamos nos reunindo para dizer que estamos deixando algumas de nossas diferenças de lado porque concordamos que Jesus Cristo é o Senhor. E isso é uma coisa realmente maravilhosa.”
Para aqueles que não são cristãos, Cooper disse que sempre ouviu falar que algumas famílias escolhem participar do evento anual porque é um lugar seguro para ir e curtir a música.
“Conheci pessoas que disseram: ‘Entreguei minha vida a Cristo em um evento de música cristã, como o Rock the Universe, e agora estou aqui trazendo meus filhos para o mesmo lugar para o qual dei minha vida. Cristo’”, explicou.
Sair dos bloqueios do COVID-19 que, para alguns americanos, duraram até 2022, destaca a importância de as famílias poderem se reunir e se reunir com outros crentes em um evento público.
“Há um despertar acontecendo na América agora, entre pessoas religiosas = e pessoas não religiosas, de que estamos perdendo nossos filhos”, disse Cooper ao CP. “O que me entusiasma é que acho que a Igreja tem a resposta para isso. A Igreja sempre teve a resposta para isso porque Deus cria um homem e uma mulher para se casar e ter filhos e criá-los no temor e na admoestação do Senhor”.
Escrito por criativa
John Cooper ROCK CRISTÃO SKILLET
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)