Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

breaking news

Jerry B. Jenkins: A série ‘The Chosen’ não é um ‘substituto’ para ler a Bíblia, ir à igreja

today25 de agosto, 2022 13

Fundo
share close

O autor best-seller Jerry B. Jenkins disse que assistir a série “The Chosen” não deveria ser um “substituto” para estudar a Bíblia e ir à igreja.

No início deste ano, o coautor da famosa série Deixados para Trás lançou o segundo livro de sua serie cristã “The Chosen”, intitulado The Chosen: Come and See .

O livro é uma serie da segunda temporada de “The Chosen”, uma série na qual o filho de Jenkins, Dallas Jenkins, atua como diretor e co-roteirista. 

Em entrevista ao The Christian Post na quarta-feira, Jenkins explicou que esperava que os espectadores da série de TV inspirassem pessoas que não são religiosas a vir a Cristo.

“Uma das coisas que realmente queríamos é que as pessoas não vissem isso como um substituto para as Escrituras ou para ir à igreja, ouvir sermões e estudar”, disse Jenkins.

“Nós realmente queremos que isso os leve de volta à Bíblia e de volta à igreja, e estamos ouvindo de muitas pessoas que dizem que isso está acontecendo com eles.”

Jenkins disse ao CP que acredita que as pessoas estão recebendo bem a série por causa da “autenticidade dela”, acrescentando que essa autenticidade estava “realmente dando vida à história para eles novamente”.

Em uma entrevista ao CP, Jenkins se abriu sobre sua novelização da segunda temporada de “The Chosen”, por que ele concordou em escrever os romances de “The Chosen” e se esses esforços vão contra o aviso da Bíblia sobre adicionar às Escrituras.

 

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%