Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

breaking news

TobyMac pensou que nunca escreveria outra música de dança após a morte de seu filho: Deus ‘estava lá para mim’

today23 de agosto, 2022 13

Fundo
share close

O pioneiro cristão TobyMac pensou que havia deixado suas músicas icônicas de ritmo acelerado para sempre após a morte de seu filho. Mas ao criar músicas para seu novo álbum, Life After Death , Deus revelou que, mesmo nas profundezas mais sombrias do desespero, ele ainda tinha isso nele e a música traria cura para ele e sua família. 

No álbum, TobyMac, cujo nome verdadeiro é Kevin Michael McKeehan, abre as cortinas para revelar a jornada de luto pela qual ele está passando desde a perda de sua família e como Deus andou com ele a cada passo do caminho. 

Durante uma entrevista ao The Christian Post, TobyMac se abriu sobre a profundidade de sua dor depois que seu filho, Truett Foster McKeehan, morreu de  overdose em sua casa em 23 de outubro de 2019. 

“Ao longo desta temporada, eu continuei escrevendo. Acho que foi a minha maneira de lidar com isso, honestamente, e até mesmo perguntar, ficar confuso e até mesmo estar disposto a ficar confuso em uma música e frustrado com Deus”, ele disse. disse CP. “Mas saindo do outro lado, percebi como Ele é tão bom para nós, e gentil. Mesmo no vale mais escuro, Ele não promete tirar a dor, mas Ele promete que estará lá com nós, e Ele era e ainda é”.

O pai de quatro filhos disse que ele e sua família fizeram muitas coisas para processar sua dor, incluindo escrever músicas juntos. Life After Death apresenta uma música escrita com sua filha Marlee intitulada “Everything About You”.

“Eu estava pensando comigo mesmo: ‘Como eu poderia ajudar meus filhos e eu a lidar com esse tipo de dor?'”, ele lembrou de pensar antes de abordar sua filha para a colaboração.

Life After Death é uma coleção de músicas que serve como um diário para o vencedor do Grammy, onde ele expressa o “bom, ruim e feio” de perder seu filho primogênito.

O novo álbum está programado para ser lançado em 19 de agosto e apresenta 15 faixas, incluindo seus singles “21 Years” e “Help Is On the Way (Maybe Midnight)”, que alcançou o primeiro lugar em várias paradas. Também é destaque um dueto com Sheryl Crow, que fala de esperança pela ” PROMISED LAND ” em meio à dor. Sua nova faixa de sucesso “The Goodness” também está incluída na coleção de músicas. 

Em uma sessão de perguntas e respostas com CP, TobyMac compartilhou detalhes sobre muitas de suas novas músicas e descreveu a dor que o levou a pensar que nunca escreveria outra música edificante e energética. 

 

 “The Goodness”, a música que é meu single atual, é meio que onde minha jornada desembarcou. Eu me lembro, eu nunca pensei que escreveria outra música de ritmo acelerado, porque eu pensei: “Isso não está em mim”. Quer dizer, a dor que estou sentindo, não cabe em mim escrever algo enérgico. Então escrevi “A ajuda está a caminho”, depois de ler uma escritura que dizia: “Deus está arregaçando as mangas”. Quando leio esta escritura, em Isaías e nos Salmos, ela diz: “Deus está arregaçando as mangas” em A Mensagem [transliteração do livro], mas é o cerne do que Ele está dizendo.

Deus está arregaçando as mangas em meu favor. Ele está vindo em meu socorro. E eu pensei, que promessa existe, e comecei a acreditar. Estou começando a realmente acreditar. Eu escrevi aquela música “Help us on the Way”, eu olhei para cima e fiquei tipo, “Uau, na verdade eu escrevi uma música up-tempo. Eu não achava que estava mais em mim.” Não era uma música feliz. É uma promessa, mas é principalmente intensa e crescente. Então comecei a acreditar que a ajuda estava a caminho. Na verdade, minha própria música começou a falar comigo.

Então escrevi em um guardanapo um dia em um restaurante: “Você ainda é a bondade da minha vida”. E eu fico tipo, “Oh, eu realmente acredito nisso? Porque se eu acreditar, isso precisa ser uma música.” Eu escrevi a música e então li uma citação que dizia “um santo não é alguém que é bom, mas é alguém que experimenta a bondade de Deus”. Eu experimentei a bondade de Deus. Deus tem sido fiel a mim. 

 

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%