Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
Armada com uma voz poderosa e uma fé que move montanhas, Anne Wilson explodiu na cena da música cristã com seu sucesso de estréia número 1, “My Jesus”. Como a primeira artista feminina de estreia a alcançar o número 1 na parada AC da Billboard, “My Jesus” de Wilson foi o número 1 mais antigo em 2021. Wilson também foi o Artista Chartbreaker da Billboard na edição 21 Under 21 (outubro de 21 ).
Sua ascensão sem precedentes ao topo foi quase tão surpreendente quanto o chamado de Deus em sua vida para seguir a música. Aos quinze anos, decidida a seguir a carreira de astronauta e a trabalhar para a NASA, a vida de Wilson deu uma guinada completa quando sua família foi atingida pela morte inesperada de seu irmão, Jacob, em um acidente de carro. Chocado com a perda e navegando em como seguir em frente, Wilson passou um tempo buscando a Deus através da oração e adoração. Uma tarde, logo após o acidente, seus pais a abordaram sobre cantar no funeral de Jacob.
“Eu não sabia, mas meus pais estavam rezando para encontrar alguém para cantar no funeral de Jacob”, explica Wilson. “Estávamos em casa e comecei a tocar piano e cantar ‘What A Beautiful Name’, adorando sozinha. Minha mãe entrou e perguntou se eu cantaria essa música no funeral de Jacob. Eu nunca cantei na frente de pessoas antes, então eu não tinha certeza, mas eu disse que sim. Então, no funeral, logo antes de eu tocar o primeiro acorde no piano, eu ouvi a voz de Deus falar comigo. Ele disse, palavra por palavra, ‘Anne, isso é o que eu estou chamando você para fazer.'”
Wilson disse sim ao chamado de Deus em sua vida, mesmo que ela não soubesse o que isso significava ou para onde poderia levá-la. Solicitada por amigos e familiares, ela filmou sua própria versão de “What A Beautiful Name”
“Esse vídeo foi o que me levou a conhecer meu empresário e minha primeira viagem a Nashville em abril de 2019. Eu tive minha primeira co-escrita no final do meu primeiro ano do ensino médio e, no dia seguinte, recebi uma ligação da Capitol. “
Em meio ao turbilhão dos últimos anos, Wilson manteve seu brilho, sua forte fé em Deus e amor genuíno pelas pessoas brilhando em seu álbum de estreia, My Jesus. Cada música do álbum, co-escrita com compositores de pesos pesados como Matthew West, Mia Fields, Jonathan Smith, Jeff Pardo, Emily Weisband, Ben Glover e mais, é especificamente criada, um instantâneo instantâneo da auto-estima de Wilson. descoberta enquanto ela caminha por uma nova e não planejada estrada de vida.
“Este disco é os últimos dois anos da minha vida, uma compilação de músicas que significam coisas diferentes para mim. Cada música é um lado diferente de mim como artista – country, adoração, doce, rádio – músicas que falam as
missas e músicas que falam para pessoas ou épocas específicas. Sinto que Deus colocou esse chamado sobre minha vida para ministrar àqueles que perderam alguém e estão sofrendo. Com essas músicas, quero falar de vida e alegria para as pessoas que estão passando dor e perda.”
“Sunday Sermons”, um groove liderado por guitarra, co-escrito com Jeff Sojka e Ben Glover, é a história de Wilson de crescer na igreja. “Eu fui criada em uma família cristã, sempre tive Jesus ensinado para mim”, ela compartilha. “Quando aceitei Jesus plenamente na sétima série, entrei em uma vida diferente, apaixonada por Jesus. Mas eu já tinha esse fundamento em Deus, tudo que meus pais derramaram em mim e Deus derramou em mim através daqueles sermões de domingo. aprendi que é tão importante ter esse fundamento em Deus.”
A campeã country “God Thing” é o testemunho de Wilson das muitas maneiras pelas quais Deus se move na vida de Seu povo. “Eu queria escrever sobre todas essas coisas incríveis que estavam acontecendo na minha vida que eram claramente uma coisa de Deus. Essa música declara como Deus fornece o que você precisa quando você precisa, como Ele sempre vem.”
A faixa de destaque “Mamas”, co-escrita com Matthew West e Jeff Pardo, é uma emoção emocionante sobre o vínculo especial entre uma mãe e sua filha. Apresentando Hillary Scott (Lady A), a música é particularmente significativa para Wilson, um fã de música country ao longo da vida. “Eu a conheci quando estava no podcast dela, ‘Country Faith Radio with Hillary Scott’. Eu sempre fui um grande fã e apenas rezei sobre isso, confiando que Deus resolveria isso.
“Hey Girl”, uma música divertida para falar com garotas, é Wilson falando diretamente com seus colegas. “Tenho um coração tão grande por garotas da minha faixa etária. Eu sei como é ter sua identidade no mundo e não em Deus, quando você coloca sua identidade no que as pessoas dizem ou pensam sobre você. Eu sempre fui deixada de lado. tão quebrada naqueles tempos. Eu queria escrever sobre viver em minha identidade como filha de Deus, que há tanta beleza nisso. Eu quero encorajar as meninas a colocar sua identidade em Deus.”
Aninhado confortavelmente na educação de Wilson no Kentucky e mostrando sua alegria juvenil e perspectiva efervescente, as vibrações country e vocais do álbum o diferenciam de outras ofertas de estreia. Com base na experiência de Wilson de perder seu irmão e ir além para mostrar todos os lados de sua caminhada com Deus, Meu Jesus simpatiza e encoraja, dando ao ouvinte apoio carinhoso enquanto também celebra a alegria encontrada em uma vida com Jesus.
Escrito por criativa
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)