Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
O cantor / compositor Cory Asbury, indicado ao GRAMMY, pelo selo Bethel Music, está iniciando um novo capítulo em sua carreira. Deadline é o primeiro a relatar que a verdadeira história de amor por trás de sua canção de sucesso “Reckless Love” será tema de um novo longa-metragem. Reckless Love está prestes a ganhar vida com o escritor J. Mills Goodloe (A montanha entre nós, tudo, tudo), o produtor DeVon Franklin (Breakthrough, The Star) e o produtor executivo Israel Houghton. Um acordo inicial foi assinado com a Paramount Pictures.
“O filme é sobre rendição, sobre deixar ir e cair no amor incondicional de Deus”, Asbury compartilhou nas redes sociais após o anúncio. “Segue-se a história de um jovem destroçado que encontra Deus e a família à custa do bem … de tudo. E minha esposa é o herói, não eu.”
“Reckless Love” reinou em # 1 na parada de Hot Christian Songs da Billboard por 18 semanas em 2018. A música passou a ser nomeada “Canção do Ano” e “Canção de Adoração do Ano” no GMA Dove Awards 2018 antes de ser indicada em 2019 para um GRAMMY.
“Quando DeVon me ligou no verão de 2018 para discutir a possibilidade de fazer um filme de Reckless Love, eu tinha toda a intenção de dizer a ele: ‘Obrigado, mas não, obrigado’, refletiu Asbury.” Se você me conhece, sabe o quanto Eu valorizo a autenticidade e a realidade, então tirar proveito do sucesso de uma música que Deus me deu gratuitamente me pareceu um pouco explorador. Eu não queria ‘ordenhar’ por tudo que valia a pena. Eu queria proteger e preservar sua pureza a todo custo, o que, em minha mente, significava NÃO ‘vender’ para oportunidades interessantes que surgissem em meu caminho. ”
Ele continuou: “Eu também estava ciente da fragilidade do meu relacionamento com meu pai (sobre a qual partes da história inicial se baseavam) e não queria expô-lo (ou a mim mesmo) de maneira prematura. Como minha conversa com Devon continuou, ele disse uma frase que realmente atingiu meu coração e me fez ver além de mim mesma … ‘Cory, e se este filme for maior que você e sua história? E se trouxer cura para seu pai e pais em todo o mundo ? ‘ Eu voei para a Carolina do Norte no dia seguinte para pedir permissão ao meu pai e choramos juntos. Foi o primeiro passo para curar nosso relacionamento. Não é preciso dizer que eu estava ouvindo o que Deus poderia querer fazer durante todo o processo. ”
Asbury acrescentou: “Avance para 2019 – meu ano sabático. O Pai estava fazendo um trabalho incrível de cura em meu coração, desvendando anos de quebrantamento e pensamentos errados. No meio disso, continuei orando por um porta-voz, uma plataforma , alguma forma de divulgar a mensagem que Ele estava escrevendo em mim para o mundo. Eu esperava por uma música ou um sermão, mas Ele viu algo muito maior. DeVon me ligou para dizer que encontrou o escritor perfeito – J. Mills Goodloe. Tudo fazia sentido. O filme era o veículo que Deus queria usar para levar a mensagem de Seu amor ao mundo. “
Escrito por criativa
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)