Música

Forrest Frank transforma fratura nas costas em sucesso viral com novo single “God’s Got My Back”

today28 de julho de 2025 42

Fundo
share close

O cantor e compositor Forrest Frank, indicado ao GRAMMY e um dos nomes mais influentes da música cristã atual, provou que fé e criatividade não têm limites. Após sofrer um grave acidente de skate no último fim de semana, que resultou em múltiplas fraturas na coluna, o artista decidiu transformar a dor em louvor — literalmente. O resultado foi o lançamento do single “God’s Got My Back”, escrito e gravado enquanto ele se recupera deitado na cama.

O processo de criação íntimo e vulnerável foi compartilhado por Forrest em suas redes sociais e já viralizou nas plataformas digitais, acumulando quase 30 milhões de visualizações e mais de 15 mil criações de conteúdo espontâneo (UGC) em apenas três dias. A inspiração veio da pergunta de um fã: “Como você vai fazer música boa com as costas quebradas, irmão?” — e Forrest respondeu com música.

Música de fé nascida da dor

God’s Got My Back” expressa emoções profundas e declara confiança na fidelidade de Deus em meio ao sofrimento:
“Deus cuida de mim, mesmo quando eu caio ou sou atacado (…) mesmo quando minha alma está cheia de tristeza, não preciso me preocupar com o amanhã… por quê? Porque Deus está comigo.”

A música foi criada em apenas duas horas, ainda durante os primeiros dias de recuperação. Forrest Frank está em pausa após o fim da bem-sucedida Child of God II Arena Tour, com ingressos esgotados, e do álbum Child of God II, que estreou em #1 no Billboard Top Christian Albums e #12 na Billboard 200.

 

Destaque nas rádios cristãs

Mesmo em recuperação, Forrest continua liderando as paradas de música cristã. Seu single “Your Way’s Better” ocupa atualmente o Top 5 da Billboard Christian AC, com destaque também nas rádios Mediabase. Já a colaboração com Thomas Rhett, “Nothing Else”, entrou no Top 25. Ao todo, Forrest Frank alcança hoje mais de 13,5 milhões de impressões semanais nas rádios cristãs dos EUA, um crescimento expressivo desde abril.

Escrito por Criativa Radio

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *