Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

News

Benjamin William Hastings lança versão ao vivo de “Abandoned” com participação de Brandon Lake

today26 de janeiro, 2024 12

Fundo
share close

Hoje, Benjamin William Hastings lança uma versão ao vivo de seu single atual, “Abandoned”, com participação de Brandon Lake. Acompanhado por um videoclipe, disponível abaixo, um vídeo com a letra da versão de estúdio está disponível AQUI.

Escrita por Hastings em colaboração com Lake, Cody Carnes e Chris Davenport, a versão de estúdio de “Abandoned” foi lançada em 12 de janeiro com grande aclamação, marcando o maior sucesso de estreia de Hastings até o momento, com mais de meio milhão de reproduções desde seu lançamento.

“Esta é uma canção de rendição”, Hastings revela sobre seu tema. “Vem da perspectiva de tudo o que Deus fez por nós e das maneiras como Ele se entregou e modelou isso para nós. Como não faríamos o mesmo?”

 

Ele acrescenta: “À primeira audição, esta música pode parecer ser sobre nosso abandono e, com certeza, é, mas para mim, é mais sobre o abandono Dele. Ele que não apenas escolheu a cruz, mas tinha ‘anjos ao alcance dos dedos’ e optou por permanecer. A cada segundo, decidindo novamente não desistir, mas perseverar. Perseguir repetidamente a rendição, mesmo na hora da maior agonia. Não consigo pensar em um sentimento mais inspirador do que este, e acho que isso me traz de volta ao motivo pelo qual pode parecer uma música sobre nosso abandono; talvez essa seja a única maneira de responder ao Dele.”

Esta gravação ao vivo de “Abandoned” foi capturada no outono passado, enquanto Hastings e Lake estavam em turnê juntos. Ele diz: “Tive a oportunidade de escrever esta música com algumas das minhas pessoas favoritas, e estou sinceramente impressionado com toda a empolgação em torno dela. Oro para que (assim como para mim) ajude você a articular palavras que você não sabia que tinha presas dentro de si, e, em última análise, inspire a adoração”.

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%