Parabéns a Taya Gaukrodger! Taya e seu marido Ben deram as boas-vindas ao seu primeiro filho ao mundo no dia 20 de outubro às 8h15. Bo Benaiah Gaukrodger pesava 9 libras ao nascer e media 22,5 polegadas. “Mãos grandes, pés grandes e bons pulmões”, Taya compartilhou nas redes sociais. Ela continuou: “Deus tem sido muito gentil – Bo é um garotinho cheio de alegria, Ben é o pai mais incrível e estou para sempre arruinada da melhor maneira, ha. É tudo um presente, obrigado Jesus.”
Taya também compartilhou algumas dicas sobre o nome do bebê Bo em uma postagem mais longa abaixo. Parabéns Taya e Ben!
Crescendo com um sobrenome comum, meus pais foram bastante intencionais ao selecionar nossos primeiros nomes, tanto que cada um de nós cresceu sabendo a origem e o significado do nosso.
Avançando para 3 anos atrás, Ben e eu começamos a discutir nomes de crianças, pois precisávamos começar a conversa mais cedo, porque ele gostava de nomes tradicionais e meu nome é Taya, então sim
Enquanto ríamos e recusávamos as sugestões um do outro, decidimos parar e pedir um nome a Deus, e deixamos por isso mesmo.
Não muito tempo depois, acordei uma manhã com uma forte inspiração para pesquisar no Google a palavra “BO” em hebraico, escrita exatamente assim. Isso só aconteceu uma outra vez.
E leu,
‘ Bo (בֹּא—em hebraico) a forma de comando de “vá” ou “venha”. ‘
Na Bíblia, os nomes localizavam as pessoas, identificando o que estava acontecendo no momento e eram então pronunciados poderosamente sobre os indivíduos, repetidas vezes, cada vez que seus nomes eram chamados – tanto bons quanto maus.
Os filhos são uma herança do Senhor e acreditamos que eles devem apoiar-se nos ombros dos pais, indo mais longe do que nós, em todos os sentidos. Eu estava um pouco hesitante sobre o que o Senhor pediria ao nosso filho, especialmente porque Ben e eu temos algumas histórias bem malucas para contar sobre a liderança e fidelidade de Deus.
Mas vejo a bondade de Deus no nome de Bo.
Que antes de seu primeiro suspiro, deveríamos lembrar que, em última análise, ele pertence ao Senhor.
Seja o que for que Deus lhe peça através da sua vida, devemos encorajar a obediência ao Senhor em todas as coisas, reiterada cada vez que pronunciamos o seu nome.
Ele deve ser um homem sujeito à autoridade, a autoridade do Deus Todo-Poderoso
É uma honra ser seus pais Bo, nós amamos você além de X
Comentários da publicação (0)