Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

breaking news

Caminhão roubado durante show do Casting Crowns marca o segundo roubo durante a turnê do 20º aniversário

today26 de outubro, 2023 9

Fundo
share close

Depois de duas décadas no topo das paradas musicais cristãs, Casting Crowns está em turnê pelo país – e atraindo algum drama pelo caminho.

A banda vencedora do Grammy está na estrada para a turnê de 20 anos do Casting Crowns: A Live Symphony Experience , com paradas programadas da Califórnia ao Texas e até Nova York. Mas é justo dizer que o mês de outubro pode ter sido o mais agitado da turnê até agora.

No dia 6 de outubro, durante uma parada em Topeka, Kansas, um dos caminhões da banda foi roubado enquanto eles se apresentavam no Topeka Performing Arts Center, segundo relatos.

A polícia disse à afiliada da NBC, KSNT-TV, que os policiais foram chamados por volta das 22h30 para ajudar a recuperar um caminhão roubado, que mais tarde foi encontrado com pequenos danos a alguns quilômetros do local.

Uma mulher de 39 anos chamada Stacie Sayles foi presa em conexão com o roubo, segundo a polícia. Posteriormente, ela foi autuada por roubo de veículo, roubo de US$ 100.000 ou mais de um veículo motorizado, dano criminal e dirigir com carteira suspensa, de acordo com a KSNT-TV.

Em resposta à sua prisão, o vocalista do Casting Crowns, Mark Hall, pediu aos fãs que orassem pela mulher.

“Você pode se juntar a mim orando por Stacie? Ore para que ela sinta Deus trabalhando em seu coração e que ela se renda a Ele. Ela é muito mais que uma ladra. Ela é uma alma que precisa de um Salvador”, escreveu Hall em uma postagem no Instagram de 7 de outubro. 

 

Menos de duas semanas depois, durante uma apresentação na Bacia Permiana da Universidade do Texas, em Odessa, Texas, um homem que tentou entrar no evento sem ingresso foi baleado pela polícia depois de roubar um trator e dirigir o veículo para uma rodovia. de acordo com um relatório local .

A certa altura, os policiais disseram que o motorista bateu em pelo menos dois veículos da polícia e “propositadamente” dirigiu o trator em direção aos policiais, que abriram fogo e atiraram no suspeito.

O suspeito, que não foi identificado, foi hospitalizado em estado crítico. Nenhum oficial ou convidado do show ficou ferido.

Chamando-a de “mais uma noite incomum”, Hall compartilhou um vídeo de drone em 22 de outubro da perseguição policial e contou o momento em que viu o veículo se aproximando do local.

 

“Vimos as luzes à distância e, à medida que se aproximavam, percebemos que era uma carregadeira frontal passando pelo estacionamento. Ele começou a andar em círculos e atropelar árvores nos canteiros centrais”, disse Hall. “Chamamos para dentro e contamos ao nosso pessoal o que estava acontecendo enquanto observávamos os policiais com armas em punho, tentando dissuadir o homem do trator. 

“Ele passou pelo estacionamento e foi aí que os policiais o encontraram na estrada.”

A polícia disparou até 100 tiros contra o suspeito, disse Hall, acrescentando que o suspeito foi identificado como a mesma pessoa que tentou entrar no local do concerto horas antes.

Hall novamente pediu a seus fãs que orassem pela “saúde mental” do suspeito.

“Não tenho nenhuma informação sobre o nome dele, mas vocês podem orar por ele? As lutas pela saúde mental são agravadas por muitas coisas, mas com tudo o que está acontecendo no mundo agora, acho que as tensões estão altas entre todos nós”, escreveu ele.

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%