Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

Music

Katy Nichole fala com Candace Cameron Bure sobre sua jornada para fazer ‘In Jesus Name’

today27 de junho, 2023 11

Fundo
share close

A musicista cristã Katy Nichole falou recentemente com a atriz Candace Cameron Bure sobre o quanto ela confia na oração e na fé em Deus em momentos de desespero e durante as notas altas da vida.

A artista de 22 anos disse acreditar que o poder de Deus levou sua música a se tornar viral depois que ela postou uma gravação dela mesma cantando o refrão de “In Jesus Name (God of Possible)” no TikTok que se tornou viral e posteriormente se tornou um música de sucesso.

Nichole disse a Bure que essa música, em particular, “carrega algo que não é meu”.

Durante o  podcast lançado em 16 de junho como parte da “série de canções de verão” de Bure, Nichole compartilhou como começou na música como líder de louvor em tempo integral em sua igreja. Na época, ela também estava na faculdade de medicina e não tinha ideia de que acabaria fazendo da música sua carreira em tempo integral.

Depois que ela se tornou uma assistente médica certificada e continuou como líder de louvor por mais dois anos, Nichole disse que “começou a sentir como se o caminho que Deus estava me guiando não fosse médico, e sim relacionado à música”.

“Sou muito grata por poder criar músicas que tenham uma mensagem encorajadora e edificante para que alguém possa ter esperança ao longo do dia”, disse Nichole.

A música que a tornou famosa, “In Jesus Name (God of Possible)”, esteve na parada Christian Airplay da Billboard por 20 semanas consecutivas.

A canção recebeu uma indicação para o GMA Dove Award em 2022, e ela foi premiada com a Canção de Adoração do Ano no K-LOVE Fan Awards de 2022.

Nichole também foi indicada como Artista Inspiradora Favorita no American Music Awards de 2022.

Ela já acreditou que seria apenas uma líder de adoração em sua igreja e nunca previu que seu sonho de assinar com uma gravadora se tornaria realidade. No entanto, Deus a pegou de surpresa.

“Honestamente, eu estaria totalmente satisfeita com [cantar louvores em minha igreja por muitos anos] porque adoro ter a comunidade disso e adoro poder liderar bem as pessoas nisso”, disse Nichole. “Então, aquele espaço sempre foi confortável para mim, mas acho que Deus estava tentando me tirar dessa zona de conforto.”

Em 2022, Nichole postou um clipe de suas partes cantando de sua música “In Jesus Name (God of Possible)” nas redes sociais. E não demorou muito para que o clipe se espalhasse pelas plataformas de mídia social, conquistando cerca de 80 milhões de impressões de fãs usando sua música em seus próprios vídeos.

Nichole disse que o que muitas pessoas não sabem sobre sua jornada na música é que ela assinou com uma gravadora antes de sua música se tornar viral. Ela disse que se lembra de orar a Deus sobre as chances de ela assinar com uma gravadora antes que isso acontecesse.

Ela decidiu que “deixar [seu sonho de assinar com uma gravadora] aos pés de Jesus, [embora] não pense muito nisso”, pode não levar a nada. No entanto, sua oração acabou se tornando sua realidade.

“In Jesus Name (God of Possible)” foi escrito em aproximadamente oito meses. “Na verdade, é direto do meu diário de oração”, disse Nichole.

A outra canção popular de Nichole, “God of Possible”, foi criada em Nashville enquanto ela estava sentada ao piano no meio de um ataque de pânico porque “a ansiedade me pegou”.

Nichole disse que dá crédito a Deus pela criação de toda a sua música e seu sucesso até agora.

“Este é o meu coração. Esta é a expressão do meu relacionamento com Deus”, disse ela.

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%