breaking news

Forrest Frank responde com amor a Jelly Roll após polêmica e dá lição de humildade: “Sou um lugar seguro para você, mano”

today15 de outubro de 2025 50

Fundo
share close

O cantor e compositor Forrest Frank, um dos maiores nomes da música cristã contemporânea (CCM), mostrou maturidade e fé ao responder com serenidade às críticas do astro country Jelly Roll. A troca de opiniões começou quando Forrest anunciou que não participaria de premiações como o Dove Awards e o GRAMMY 2025, por considerar incoerente “receber glória humana por algo que é de Jesus e para Jesus”.

Jelly Roll, que venceu o prêmio de Canção do Ano no Dove Awards 2025 com “Hard Fought Hallelujah” (em parceria com Brandon Lake), reagiu nas redes sociais questionando a decisão:

“Não vai receber troféu por algo de Jesus, mas aceita os lucros por algo de Jesus? Talvez eu esteja perdendo algo aqui”, ironizou o cantor.

Durante seu discurso na premiação, Jelly ainda fez um trocadilho que pareceu uma provocação: “I’m so glad I could see the forest for the trees” (“Estou feliz por ver a floresta através das árvores”).

Em vez de alimentar a controvérsia, Forrest Frank respondeu com empatia e amor cristão, publicando um vídeo nas redes sociais no qual explica sua posição e agradece pelas perguntas feitas.

“Eu amo essa questão. Ela me impediu por anos de fazer música cristã, porque eu não queria transformar adoração em negócio. Mas Deus me chamou a lançar minha música mesmo assim”, disse Forrest.

O artista também esclareceu que suas decisões financeiras são um assunto pessoal entre ele e Deus:

“Eu posso doar 90%, ou 10%, ninguém precisa saber. Isso é entre mim e Jesus. Mas amo essa conversa e quero ser refinado sempre.”

Forrest encerrou a mensagem reafirmando seu carinho por Jelly Roll:

“Sou um lugar seguro para você, mano. Seja no telefone ou aqui nas redes. Eu estou por você, Deus está por você, e Ele tem um plano para a sua vida.”

O gesto de responder com graça em vez de confronto chamou atenção não apenas dos fãs de música cristã, mas também do público country. Muitos viram no episódio uma lição sobre como lidar com críticas e diferenças de forma madura e espiritual.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Forrest Frank escolhe o caminho da reconciliação: recentemente, o cantor também resolveu uma desavença com Cory Asbury, e os dois acabaram colaborando no sucesso “MISUNDERSTOOD”.

Agora, fãs especulam se Forrest e Jelly Roll podem seguir o mesmo caminho e transformar essa história em uma futura parceria musical — um gesto que certamente refletiria o verdadeiro espírito do evangelho.

Escrito por Criativa Radio

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *