Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

News

Netflix Anuncia a Retirada de The Chosen do Catálogo em 1º de Janeiro

today14 de dezembro, 2024 16

Fundo
share close

Os fãs da série The Chosen têm até o dia 31 de dezembro para aproveitar as três temporadas disponíveis na Netflix. A partir de 1º de janeiro de 2025, a produção cristã dirigida por Dallas Jenkins deixará o catálogo da plataforma.

A Netflix, maior serviço de streaming do mundo, estabeleceu uma parceria com The Chosen para oferecer a série bíblica de maior sucesso da história a seus mais de 280 milhões de assinantes.

Com o término do contrato com a Netflix, os fãs de The Chosen – que atualmente está em sua quarta temporada – ainda poderão acompanhar a história de Jesus e seus discípulos por meio do aplicativo gratuito da série ou pelo Amazon Prime Video.

Com mais de 200 milhões de espectadores ao redor do mundo, The Chosen se consolidou como um dos programas mais assistidos globalmente. O que começou como um projeto financiado por crowdfunding já soma mais de 770 milhões de visualizações de episódios e conta com uma base de mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais.

Criada, dirigida e produzida de forma independente por Dallas Jenkins, a série é distribuída mundialmente pela Lionsgate. The Chosen é um drama histórico inovador que narra a vida de Jesus (interpretado por Jonathan Roumie) através da perspectiva das pessoas que o conheceram. Ambientada no contexto da opressão romana em Israel no primeiro século, a produção de sete temporadas oferece uma abordagem autêntica e íntima sobre a vida e os ensinamentos transformadores de Jesus.

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%