Sua Dedicação
Anderson Acompanho vocês aqui de Santa Catarina. KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍

Music

Josh Baldwin, da Bethel Music, Celebra o Alcance do 1º lugar com “Made For More” Lançando Novas Versões

today3 de setembro, 2024 13

Fundo
share close

O cantor e compositor da Bethel Music, certificado com Disco de Ouro, e líder de adoração, Josh Baldwin, alcançou um marco em sua carreira nesta semana com seu primeiro single número 1, “Made For More”. O hino global de adoração liderou as paradas de Mediabase Christian AC e Christian Audience. Para comemorar, Baldwin está lançando uma versão multi-faixas do single, com versões ao vivo (com Jenn Johnson), acústica e de estúdio. Ouça “MADE FOR MORE” aqui.

Uma canção que chama os ouvintes de volta à identidade e propósito colocados em suas vidas como filhos de Deus, “Made For More” é uma poderosa declaração e lembrança de que o Criador do universo nos chama pelo nome (Isaías 43:1), nos trazendo da morte para a vida.

A versão original da música no álbum de Baldwin acumulou mais de 14,2 milhões de streams globais até o momento, alcançando o número 1 nas paradas de Radio Mediabase e o número 10 na parada de Audiência da Billboard, tornando-se o single de crescimento mais rápido de Baldwin até hoje.

Além do sucesso no rádio, “Made For More” está ressoando profundamente nas comunidades de igrejas, tornando-se uma parte essencial dos cultos em todo o país. A música também teve um impacto significativo nas paradas do CCLI, onde continua a subir à medida que líderes de adoração e congregações abraçam sua poderosa mensagem de identidade e propósito em Cristo.

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%