Sua Dedicação
Anderson Acompanho vocês aqui de Santa Catarina. KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍

News

A ex-cantora de Apoio de Katy Perry, Tasha Layton, Compartilha sua Fé Cristã Após Deixar a Indústria da Música Secular

today3 de julho, 2024 5

Fundo
share close

A ex-cantora de apoio de Katy Perry, Tasha Layton, recentemente revelou como deixou a indústria da música secular para seguir uma carreira como artista cristã.

A cantora de “Look What You’ve Done” disse que se tornar uma musicista cristã trouxe seus próprios desafios e chegar lá não foi uma tarefa fácil, pois ela lutou com sua fé.

“Me ofereceram um contrato no … lado secular, e eu senti firmemente que não era o que eu estava chamada a fazer”, disse Layton ao CBN News.

“E havia compromissos nesse mundo… Eu queria conectar as pessoas a Deus com minha música, com minhas ações, com minha equipe, com minha integridade — e não sentia que poderia fazer isso plenamente com liberdade, seguindo esse caminho”, acrescentou ela.

“Os locais legais e famosos, o negócio do avião particular — eu já tinha feito tudo isso. E há uma razão pela qual Paulo diz: ‘Você pode ganhar o mundo e perder sua alma.'”

Crescendo, Layton sentiu que Deus colocou em seu coração seguir uma carreira na indústria da música cristã. Mesmo que alcançar sua carreira dos sonhos tenha vindo com muitas experiências incríveis, ela disse que a indústria da música cristã não é fácil de se envolver.

“É fácil se queimar”, disse ela ao CBN. “É fácil deixar que alguém tente te dizer quem você é… Então, é aquela lição contínua de confiança.”

No início deste ano, Layton foi indicada ao prêmio de Artista Feminina do Ano no K-LOVE fan awards. Layton disse que também estava “torcendo” por sua amiga, a cantora de música cristã Terrian, que foi indicada ao mesmo prêmio.

“Estou tão orgulhosa dela, e acho incrível em noites como estas, podermos simplesmente celebrar tudo o que Deus tem feito”, disse Layton ao ChurchLeaders no início desta semana.

“O mundo está louco agora. Eles enlouqueceram. Acho que, nos dias de hoje, é muito importante lembrar: Estamos do lado vencedor contra o mal. Sabemos quem vence. Sabemos quem vence. Sabemos como termina, e não precisamos ter medo de ser cristãos.”

Layton acrescentou que há “muitas pessoas” que “têm medo de ser cristãs agora” e “têm medo de falar sobre o que acreditam, e não precisamos ter medo.”

“Deus diz que Ele não nos deu o espírito de medo, e isso não vem d’Ele”, disse Layton, que então fez referência a 1 João 4:18, que diz: “o perfeito amor lança fora o medo.”

“Mais do que qualquer coisa, eu só quero que as pessoas saibam o quanto são amadas por Deus e se esforcem para não deixar o medo dominá-las.”

Layton já era conhecida por sua música antes de ter muitos hits número 1 porque chegou à terceira rodada da nona temporada de “American Idol.”

Ela também alcançou o topo da Billboard Christian Airplay chart com suas músicas “Into the Sea (It’s Gonna Be OK)” e “How Far.”

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%