Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
O grupo vencedor do GRAMMY, Elevation Worship, renovou seu acordo de distribuição e publicação de longa data com a Provident Entertainment. Trabalhando juntos por mais de uma década, essa parceria ajudou a ampliar o impacto da música do Elevation Worship.
“Que honra e privilégio tem sido fazer parceria com o ministério e a música do Elevation Worship nos últimos dez anos”, afirma Holly Zabka, presidente da Provident Entertainment. “Elevation Worship é uma expressão de canções enraizadas na experiência de sua igreja local que impactaram a igreja global e adoradores em todo o mundo.”
O Elevation Worship tornou-se sinônimo do movimento de música de adoração ao entregar algumas das canções mais queridas cantadas em todo o mundo. Com sete canções de Platina RIAA e 10 canções no Top 100 da parada CCLI, o Elevation Worship continua a cumprir sua missão de produzir canções para a igreja local.
“Administrar as canções do Elevation Worship desempenha um papel significativo, pois sua música tem um impacto global, ressoando com muitos e promovendo o crescimento espiritual”, compartilha Andie Rankins, Diretora Sênior da Essential Music Publishing. “A oportunidade de administrar suas canções não é apenas um privilégio, mas também uma responsabilidade que contribui para a experiência coletiva dos adoradores em todo o mundo. É um empreendimento significativo que apoia a missão de espalhar a fé através da música.”
Desde o último álbum do grupo, CAN YOU IMAGINE? (2023), o Elevation Worship produziu a canção número 1 por várias semanas e viral “Praise”, além de um grande impacto em suas turnês. Somente este ano, o grupo esgotou todos os ingressos de sua turnê “Elevation Nights” na primavera, que se tornou uma das maiores turnês cristãs da história. Para mais informações sobre o Elevation Worship, visite ElevationWorship.com.
Escrito por criativa
cristão Elevation Worship GRAVADORA louvor
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)