Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
Este 12 de Junho, estamos celebrando o amor. Não o tipo que vai embora, mas o tipo que permanece. O tipo de amor com o poder de curar um coração partido e a força para confortar uma alma solitária. A cada Dia dos Namorados, somos lembrados do afeto supremo que vem do nosso Pai Celestial. Seu amor por nós é incomensurável. E é esse amor incomparável que nos permite amar os outros. Se você alguma vez duvidar de como Ele se sente em relação a você, existem muitas músicas que rapidamente mudarão sua perspectiva. Afinal, os artistas têm passado séculos tentando articular o amor de Deus. É um mistério profundo que os artistas modernos ainda tentam desvendar. Em homenagem a todos aqueles corações de conversa em tons pastéis que em breve estaremos consumindo, reunimos uma seleção de sucessos que, esperamos, ajudem você a perceber o quanto Jesus te ama. Aqui estão seis músicas para o Dia dos Namorados.
O vencedor do GMA Dove Award, Blessing Offor, rapidamente conquistou os corações dos ouvintes em todo o mundo desde que competiu no “The Voice” e, eventualmente, assinou um contrato de gravação com uma gravadora cristã com a ajuda de Chris Tomlin, que imediatamente reconheceu o talento extraordinário de Offor. Agora, o cantor/compositor nascido na Nigéria continua sua ascensão meteórica com “Your Love”, uma música pop de ritmo médio e centrada no groove, de seu álbum de estreia indicado ao GRAMMY®, “My Tribe”. “Eu estive correndo pelos cantos, construindo meus próprios finais felizes, mas eles não resistiram ao teste, simplesmente desmoronaram. Estive tentando empurrar os limites, perguntando por que deveria viver neles. Não encontrei nada de bom nisso até que Você me mostrou como”, canta Offor na faixa liderada pelo piano antes de lançar-se no refrão cheio de ganchos: “Mantenha-me bem ali no meio do Seu amor, Seu amor. Mantenha-me bem ali no meio do Seu amor. As estrelas cairão do céu um dia. Quando eu estiver perdido, chamarei Seu nome para me manter bem ali no meio do Seu amor.”
Com seu tom caloroso e rouco e sua estética de garota do campo, era apenas uma questão de tempo até que a música country notasse Anne Wilson. O dia chegou mais cedo do que o esperado. Após o enorme sucesso do hit marcante, “My Jesus”, e dos singles subsequentes, “Sunday Sermons” e “Hey Girl”, Wilson está oficialmente entrando em sua era country com “Strong”. Mas fique tranquilo, ela não está deixando a música cristã de lado. Se você precisar de uma prova sólida, não procure mais do que as letras de “Strong”, que nos lembram que somos firmemente sustentados pelo Amor. Escrita pelo mesmo trio prolífico por trás de “My Jesus” — Wilson, Matthew West e Jeff Pardo — “Strong” é um testemunho do poder do tempo gasto de joelhos e na Palavra de Deus. Enquanto a característica narrativa da música country está sempre presente na expressão lírica de Wilson na balada ampla, a mensagem está longe de ser diluída. A cantora reconhece que a vida é brutalmente difícil, mas nossa maior fraqueza não é páreo para a força do nosso Pai amoroso. “Strong” é um terço de um pacote triplo recentemente lançado pela vencedora do prêmio K-LOVE Fan Award por duas vezes. Intitulado “REBEL (The Beginning)”, o novo conjunto de músicas inicia a contagem regressiva para o tão esperado segundo álbum de Wilson.
“Any More” nos lembra que Deus não poderia nos amar mais ou menos do que Ele nos ama neste exato momento. O trio está atualmente compartilhando o contagiante single pop em cidades de todo o país na “Winter Jam ’24”. Todos pais de primeira viagem, os irmãos buscaram escrever letras cheias de sabedoria que eles querem que seus bebês guardem enquanto crescem e experimentam momentos inevitáveis de dúvida, culpa e vergonha. Junto com os amigos compositores Jeff Pardo e Matthew West, o grupo de sucesso criou um gancho inesquecível que combate as mentiras que o inimigo constantemente joga em nosso caminho com a verdade da Palavra de Deus. “Como uma nova mãe, estou começando a entender um pouco melhor o amor de Deus. Quando olho para minha filha, Stevie, não preciso de nada em troca dela. Não há nada que ela possa fazer para mudar a quantidade de amor que eu tenho por ela”, reflete Taylor Cain Matz do grupo. “O inimigo nos mente, tenta nos dizer que cometemos muitos erros, que estamos perdidos demais e que Deus não poderia nos amar mais. Esperamos que, quando você ouvir esta música, possa cantá-la vitoriosamente sabendo que a verdade é que Deus não poderia te amar mais do que Ele te ama agora.”
Brandon Heath apresenta um hino alegre com seu novo single de rádio “He Does.” A seleção, liderada pelo piano e assistida por um coral, celebra o papel de Deus como um provedor constante e amigo fiel. “Honestamente, eu estava apenas pensando em todas as coisas que esquecemos que o Senhor cobre,” diz Heath sobre a faixa engenhosamente escrita. “Ele preenche nossas necessidades em abundância e derrama Seu amor sobre nós de maneiras incríveis. Muitas vezes, simplesmente não percebemos. Então, essa música foi minha maneira divertida e animada de dizer: ‘Ah, a propósito, Deus faz tudo isso — Ele faz.’” Como seu mais recente número 1, “See Me Through It,” “He Does” se apoia em letras bem-humoradas para desvendar o mistério de um Deus que nos ama incondicionalmente, nos ouve todas as vezes que oramos e segura o mundo inteiro em Suas mãos. “He Does,” que Heath co-escreveu com Kyle Williams, é o single principal do próximo projeto de estúdio do cinco vezes indicado ao GRAMMY®, previsto para este ano.
“Loved By You” marca o primeiro single de rádio de Riley Clemmons em dois anos. A afirmação pop-cêntrica do nosso valor inestimável em Cristo é repleta de guitarras texturizadas enquanto a nativa de Nashville lembra aos ouvintes que eles são amados além da medida pelo Deus do universo. Servindo como a principal faixa de seu terceiro álbum de estúdio, “Church Pew,” “Loved By You” foi escrita depois que Clemmons deu um passo intencional para trás na música para focar em sua saúde mental. “Depois de passar por uma temporada de esgotamento criativo intenso e enfrentar os desafios de um momento extremamente difícil em minha saúde mental, tomei a decisão de passar um período prolongado longe da música para ficar em silêncio com Deus e minha fé e, em última análise, começar a jornada de tornar minha mente e alma saudáveis novamente,” compartilha a jovem de 24 anos. “‘Loved By You’ conta a história do que redescobri e aprendi nessa temporada de silêncio, quando fui lembrada de que minha identidade e valor estão enraizados na verdade imutável e eterna de que sou inteiramente amada por um Deus incrível e fiel.”
Quando Tauren Wells se reuniu com os coautores Ethan Hulse e Bernie Herms para criar músicas para seu último projeto, “Joy in the Morning,” os três homens começaram a falar sobre a dinâmica de uma obsessão. Essa conversa resultou em “Crazy About You,” uma música sobre como Deus se sente em relação a cada um de Seus filhos. O amor incondicional e sacrificial de Deus é um tipo de afeição louca, totalmente consumidora e impressionante de se compreender. No entanto, esse amor é real e está disponível para cada um de nós aqui e agora. E é exatamente isso que Wells, Hulse e Herms tentaram colocar em palavras. Em retrospecto, eles brilhantemente resumem o Evangelho em pouco mais de três minutos. Se você está tendo dificuldade em entender como Deus pode estar louco por você, Wells convida você a simplesmente apertar o play em seu novo single. “Talvez pela primeira vez você esteja ouvindo que Deus te ama totalmente, completamente, inteiramente e perfeitamente — não uma versão futura de você, não você vestido com sua melhor roupa de domingo, não o você que quer que todos pensem que você é — apenas você,” afirma Wells. “Ele te amou em todas as temporadas da sua vida até este ponto, e sempre te amará.”
Escrito por criativa
cristão dia dos namorados jesus me ama
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)