Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

News

Matthew West lança seu primeiro single em 2024 chamado “Don’t Stop Praying”

today5 de janeiro, 2024 13

Fundo
share close

Depois de um 2023 incrivelmente agitado que incluiu um álbum , uma versão deluxe e uma nova faixa de Natal , Matthew West anunciou que não tem planos de desacelerar no ano novo. “Don’t Stop Praying”, um novo single, é lançado hoje, 5 de janeiro, e Matthew deu a seus fãs nas redes sociais um gostinho do refrão .

‘Não pare de acreditar
Porque montanhas se movem com apenas um pouco de fé
E seu Pai ouviu cada palavra
que você está dizendo
Então não pare de orar’

Matthew West on X: "DON'T STOP PRAYING. Available to stream 01.05. Pre-save now at https://t.co/qhEXTjnme0! I hope when you hear this song you are reminded that God is listening when you call

 

“Espero que, ao ouvir essa música, você se lembre de que Deus está ouvindo quando você invoca Seu nome”, Matthew compartilhou no X. “A Bíblia diz em Tiago 5:16: ‘A oração de uma pessoa justa é poderosa e eficaz. ‘ Seu Pai está com você. Ele vê você e ouve você. Pelo que você está orando?”

Escrita por West com Jeff Pardo, a nova música inspiradora serve como um lembrete revigorante para não perdermos a fé e continuarmos a nos voltar para Jesus ao iniciarmos o ano.

“Todos os anos deparo-me com um tema pessoal que se torna uma declaração de missão para a minha própria jornada de fé”, partilha West. “O tema deste ano é não parar de orar.

Todos nós já passamos por situações em que o desânimo pode nos fazer pensar se Deus realmente ouve nossas orações. Eu escrevi essa música para qualquer pessoa que já sentiu vontade de desistir ou perder a fé. Eu não poderia estar mais animado para começar o ano novo com essa nova música. Espero que encoraje qualquer pessoa que o ouça a juntar-se a mim num compromisso de oração em 2024. Ore pelas nossas famílias, pelos nossos amigos, pelos nossos inimigos, pela nossa nação, pelo nosso mundo. Deus ouve as orações do seu povo, por isso não pare de orar.”

 

 

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%