Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

breaking news

As 50 melhores músicas do Gospel Internacional em 2023

today31 de dezembro, 2023 156

Fundo
share close

2023 marcou mais um ano repleto de grandes artistas e sucessos ainda maiores. Novas músicas foram abundantes nos últimos 12 meses, tanto de artistas novos quanto de veteranos. Muitos dos singles mais brilhantes no topo das paradas de 2023 estrearam em primeira mão na Criativa. Ainda mais músicas foram ouvidas repetidas vezes ao longo do ano, gravando rapidamente suas letras nos corações dos fãs de música cristã. Sem dúvida, seus artistas favoritos da Criativa nos deram muitas músicas novas para manter nossas playlists empilhadas – mais músicas do que podemos cobrir em uma única recapitulação. Estamos ansiosos por uma nova lista de músicas no novo ano; mas antes de entrarmos totalmente em 2024, aqui estão 30 músicas de 2023 que não esqueceremos tão cedo. Veja a lista completa abaixo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em destaque nosso top 3

“Love Me Like I Am”, for KING & COUNTRY (feat. Jordin Sparks)

O destaque nº 1 do for KING & COUNTRY, “ Love Me Like I Am ”, apresenta uma colaboração memorável com a cantora, atriz e ex-aluna do “American Idol” Jordin Sparks. Ouvido exclusivamente para o Brasil na Criativa, ao longo de 2023, o hino pop cheio de maravilhas encorajou os ouvintes com a mensagem de que o verdadeiro amor é o amor oferecido incondicionalmente. Os irmãos Joel e Luke Smallbone inicialmente escreveram e gravaram a música de seu último lançamento, “What Are We Waiting For?” A adição do vocal de Sparks, no entanto, dá a “Love Me Like I Am” um apelo universal ainda maior. “Na verdade, o cerne e o sentimento disso é a ideia desta versão incrível de amor”, diz Joel, “que eu acho que é a versão mais verdadeira do amor – seja Deus para a humanidade ou de humano para humano – que apenas conhece as pessoas e as aceita. certos como eles são.

“Thank God i Do”, Lauren Daigle

Lauren Daigle retornou às ondas de rádio – e ao topo das paradas – com “ Thank God I Do ”, o primeiro single de seu aguardado sucessor do disco de platina de 2018, “Look Up Child”. .” A nativa de Nova Orleans deu as boas-vindas ao seu atual capítulo artístico com a emotiva balada conduzida pelo piano que expressa sua gratidão pela presença de Deus em sua vida, bem como pelas pessoas em seu círculo que refletem Sua luz. “Thank God I Do” apresentou o terceiro álbum autointitulado de Daigle – um ambicioso conjunto de 23 faixas composto por seleções co-escritas pelo duas vezes vencedor do GRAMMY® e um seleto grupo de escritores cujos músicas foram gravadas em vários gêneros, abrangendo cristão, country e pop. Daigle revelou a coleção completa em duas partes ao longo de 2023, em preparação para seu “Tour Caleidoscópio”, pronto para a arena, que se estenderá até 2024.

 

“Gratitude”, Brandon Lake

 

Um espírito de gratidão pode mudar um coração, como evidenciado pelo enorme single solo de Brandon Lake , “ Gratitude ”, que ele escreveu com Benjamin William Hastings no apartamento de Hastings com vista para a icônica Sydney Opera House. Depois de inicialmente entrar em cena como um colaborador confiável e co-escritor requisitado, Lake finalmente se destacou com “Gratitude”, provando que ele é igualmente firme em seus próprios pés. O sucesso número 1 fez do líder de louvor da Carolina do Sul uma atração principal, enquanto o single literalmente percorreu o mundo para se tornar uma das maiores canções do ano.

 

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%