Sua Dedicação
Anderson Acompanho vocês aqui de Santa Catarina. KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍

breaking news

Brandon Lake é o principal vencedor do Dove Awards 2023: Confira a lista completa de vencedores

today21 de outubro, 2023 56

Fundo
share close

Brandon Lake foi o principal vencedor do 54º GMA Dove Awards anual , que foi ao ar na sexta-feira (20 de outubro) na TBN e no aplicativo TBN e também foi transmitido simultaneamente no SiriusXM The Message. O show, apresentado por Tauren Wells , foi gravado na terça-feira, 17 de outubro, na Allen Arena, no campus da Lipscomb University, em Nashville.

Lake ganhou quatro prêmios: artista do ano, compositor do ano – artista, música gravada de adoração do ano e música gravada de rap/hip hop do ano. “Estou muito grato por fazer parte desta comunidade”, disse Lake ao ser eleito o artista do ano. Lake é o primeiro artista solo masculino a vencer nessa categoria desde Zach Williams, cinco anos atrás. Esta é a segunda vez em três anos que Lake é eleito o compositor – artista do ano.

Tasha Cobbs Leonard , Toby Mac , Blessing Offor e Jeff Pardo ganharam dois prêmios cada.

 

TobyMac ganhou o prêmio de álbum pop/contemporâneo do ano pela terceira vez com Life After Death . Ele venceu pela primeira vez na categoria em 2013 com Eye on It (um álbum número 1 na Billboard 200) e novamente em 2016 com This Is Not a Test .

O discurso de aceitação de TobyMac constituiu um dos momentos mais emocionantes do programa. “Fiz este disco em homenagem ao meu filho Truett, meu primogênito que perdemos”, disse ele. “…Eu fiz essas músicas nos vales mais difíceis e frios e ainda não sabemos por que Deus nos pediu isso, mas às vezes não conseguimos fazer essas perguntas. Ele não nos prometeu que não enfrentaríamos coisas difíceis, que não enfrentaríamos perdas. Ele prometeu que nunca nos deixaria ou nos abandonaria. Se você parar para olhar nos vales mais profundos e difíceis, nos lugares mais frios deste mundo, se você parar para olhar, Ele está lá. Ele é fiel à Sua palavra de que não nos abandonará. Eu experimentei isso.”

TobyMac e Blessing Offor dividiram o prêmio de videoclipe curto do ano (performance) por “The Goodness”. Blessing Offor, cantor/compositor americano nascido na Nigéria, ganhou um segundo prêmio, música pop/contemporânea gravada do ano por “Brighter Days”.

 

Pardo ganhou o prêmio de produtor do ano pelo segundo ano consecutivo e também de compositor do ano, não-artista, encerrando um bloqueio de quatro anos no prêmio concedido por Jason Ingram.

Ingram, no entanto, ganhou a música do ano por “Goodness of God”, que ele co-escreveu com Ben Fielding, Ed Cash, Jenn Johnson e Brian Johnson. Isto marca o terceiro ano consecutivo em que a canção vencedora nessa categoria foi obra de quatro ou mais compositores, o que demonstra que a composição de colectivos de compositores é uma tendência na música religiosa, tal como o é na música secular.

Elevation Worship ganhou o álbum de adoração do ano pela segunda vez em três anos com LION: Live From the Loft. A banda ganhou há dois anos por Old Church Basement , uma colaboração com Maverick City Music.

A nova artista do ano foi para Katy Nichole , que foi a mulher mais indicada deste ano, com quatro indicações.

Wells agitou o público com um longo discurso destacando o atual conflito em Israel, dizendo: “Apoiamos o povo de Deus e, como as escrituras nos instruem, oramos pela paz em Jerusalém”.

Os artistas convidados incluíram Jordin Sparks cantando “Love Me Like I Am” para KING + COUNTRY; Pastor Mike Jr. trazendo Ricky Dillard para “Impossível”; e Wells se unindo a Davies em “Take It All Back”. Take 6 se uniu em performance com Ernie Haase & Signature Sound. Um segmento destacando o impacto do hip hop – algo que vimos em muitas premiações este ano, em meio ao 50º aniversário do gênero – contou com Hulvey, Social Club Misfit, GRITS e TobyMac. Os dois últimos atos levaram o público de volta a 2002 para o hit “Ooh Aah” do GRITS, que contou com a participação de TobyMac.

O 54º Prêmio Anual GMA Dove foi produzido pela Gospel Music Association. Jackie Patillo e Justin Fratt atuaram como showrunners e produtores executivos, ao lado de Curtis Stoneberger e Paul Wright como produtores. Russell E. Hall voltou como diretor, Michael Nolan como roteirista, Scott Moore e Go Live Productions como gerente de produção.

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%