Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
A banda de rock multi-platina NEEDTOBREATHE está retornando com sua fusão única de rock moderno, soul dirigido por propósitos e apelo mainstream inegável com seu nono álbum de estúdio CAVES , previsto para 15 de setembro. Ouça “The Cave” AQUI e assista ao videoclipe oficial AQUI .
O anúncio do projeto é acompanhado pelo lançamento de “The Cave”, o homônimo do álbum e um vislumbre apaixonado do que está por vir. “The Cave” aborda a necessidade espiritual de autodescoberta e o impulso de escapar da pressão da vida moderna, conforme declarado no primeiro verso – ‘ Preciso de um tempo para ficar sozinho em um mundo sem espelho.’
“Às vezes, as coisas que você fez em sua carreira, os altos e baixos que você experimentou criam uma sombra da qual você simplesmente não consegue se libertar”, disse NEEDTOBREATHE. “Para escrever novas canções que ainda importam para as pessoas, tivemos que nos afastar da identidade do que os outros pensam que somos e da liberdade de quem estamos nos tornando.”
A faixa dinâmica dá o tom para o projeto CAVES completo , uma coleção de melodias inspiradoras, instrumentação de tirar o fôlego e energia em escala épica, dando à abordagem de sondagem da alma da banda um novo escopo maior e mais expansivo.
“Sempre acreditamos que poderíamos fazer um álbum que se sentiria em casa nos maiores palcos do mundo”, acrescentou NEEDTOBREATHE. “Era importante para nós provar que podíamos. Este é o disco mais ambicioso que fizemos em muito tempo.”
O projeto foi escrito em duas fases pós-pandemia – primeiro durante uma escapada em Utah, onde o grupo finalmente conseguiu se reunir novamente, e novamente depois que voltaram para a estrada, reaclimatando-se a grandes multidões ao lado do OneRepublic. A produção do álbum foi capturada em um documentário de duas partes “A World Without A Mirror: The Making of CAVES ”. Para assistir a primeira parte, clique AQUI .
Escrito por criativa
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)