Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
O ator Neal McDonough já atuou em muitos filmes e programas de TV de Hollywood, mas seu último projeto, “Left Behind: Rise of the Antichrist”, é verdadeiramente único.
O filme, que conta a história de como seria a vida após o arrebatamento bíblico, é dirigido por Kevin Sorbo – que também estrela o filme – e chegará aos cinemas na quinta-feira.
McDonough disse ao “The Edifi Podcast” que foi uma “bênção” fazer parte do elenco e compartilhou algumas dicas sobre seu personagem, Jonathan Stonagal, um homem rico e influente, central no enredo de “Left Behind”.
“É bom explorar as pessoas que são os grandes tomadores de decisão neste planeta, e como essas pessoas chegam ao poder e como, às vezes, usam seu poder para o bem”, disse ele. “E, às vezes, alguns deles usam seu poder para intenções obviamente maliciosas e… para seu próprio benefício.”
McDonough disse que colocar esse tipo de personagem no centro das atenções pode mostrar às pessoas como ser “cauteloso” com aqueles que afirmam querer liderar, mas na verdade são “apenas para si mesmos”.
“Acho que esse tipo de conto é tão bem recebido por tantas pessoas porque fala sobre a vida real”, disse ele. “Você sabe, há a óbvia escala massiva que este filme aborda, mas para mim, são sempre as minúcias dos personagens. E os personagens nesta peça são realmente bem elaborados.”
O ator discutiu abertamente sua fé católica e falou sobre como Deus abençoou sua vida de maneiras incríveis, inclusive com uma esposa amorosa, filhos maravilhosos e uma carreira multifacetada.
McDonough disse que fica incrivelmente “humilhado” quando considera tudo o que conseguiu realizar.
“Deus me deu tanto e me abençoou tanto que é bom interpretar personagens como esse que me tiram de mim por um momento e [eu] percebo: ‘Caramba. Tenho tanta sorte de ser o pessoa que eu sou'”, disse McDonough. “E cercado pelas pessoas com as quais Deus me cercou.”
O ator disse que estar na frente da câmera é seu “segundo lugar mais feliz do planeta”, depois de estar com sua esposa, Ruve McDonough. McDonough há muito tempo é manchete por sua recusa em fazer cenas de sexo; ele teria sido demitido em 2010 do programa “Scoundrels”, por causa de suas políticas pessoais.
Ele também não beija outras pessoas na tela e há muito tempo também é aberto sobre esse fato. Quando questionado sobre suas diretrizes de filmagem, ele foi sincero.
“Eu tenho que interpretar muitos vilões porque não vou fazer certas cenas, e tudo bem”, disse ele. “Adorei minha carreira interpretando Damien Darhk por todos esses anos, interpretando todos esses outros personagens vilões porque … me faz perceber ainda mais o quanto Deus me deu”.
Além de seu casamento comprometido, McDonough também falou sobre seu amor pela paternidade e os valores que ele derrama em seus filhos. Ele disse que ele e sua esposa incentivam seus filhos a trabalhar duro, mostrando-lhes os prós e contras da vida no set de filmagem.
“Não fique sentado pensando que vai facilitar as coisas nesta casa”, disse ele sobre sua mensagem aos filhos. “Você tem que trabalhar. Se você trabalhar duro na vida e for uma boa pessoa, coisas boas acontecerão com você.”
Quanto à lição que ele espera que “Left Behind: Rise of the Antichrist” ensine, ele disse que tudo se trata de construir fé em Deus e em si mesmo.
“Acredite em si mesmo, acredite em si mesmo de todo o coração e saiba que Deus está ao seu lado”, disse ele. “Esses são os princípios pelos quais vivemos em nossa casa.”
“As pessoas vão dizer coisas horríveis sobre você. As pessoas vão tentá-lo com coisas horríveis. As pessoas vão jogar tudo fora.”
Mas, em vez de cair na armadilha, McDonough encorajou as pessoas a se voltarem para o Senhor.
Escrito por criativa
cinema fe filme Neal McDonough
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)