Sua Dedicação
Anderson Acompanho vocês aqui de Santa Catarina. KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍

Destaque

Matthew West mostra o lado de adoração do próximo álbum duplo com “You Changed My Name”

today23 de janeiro, 2023 11

Fundo
share close

Matthew West está começando o ano com um gostinho do que está por vir com o lançamento da nova faixa edificante “You Changed My Name”, lançada hoje. Ele também compartilhou o vídeo que acompanha, que foi dirigido por Sean Hagwell e serve como uma exibição de companheiros de adoração se reunindo alegremente como filhos escolhidos de Deus. Os adoradores apresentados no visual são fãs que West surpreendeu em seu evento Come Home For Christmas em dezembro com a chance de fazer parte deste vídeo especial. O próximo álbum duplo de West,  MY STORY YOUR GLORY,  está programado para ser lançado em 17 de fevereiro e já está disponível para pré-encomenda  aqui . A primeira parte do álbum,  MINHA HISTÓRIA, incorpora as inúmeras histórias que os fãs compartilharam com o compositor ao longo dos anos, bem como experiências pessoais e a segunda parte,  YOUR GLORY , marca o primeiro álbum oficial de adoração de West.

“À medida que nos aproximamos do lançamento deste álbum duplo, estou muito animado para compartilhar uma música do   álbum de adoração Your Glory ”, compartilha West. “’ You Changed My Name’  é a música que declara a poderosa verdade de conhecer nossa verdadeira identidade em Cristo. Mal posso esperar para liderar isso na adoração e espero que sua mensagem nos lembre a todos que não somos apenas salvos pela graça, somos transformados pela graça”.

O artista cinco vezes indicado ao Grammy® está pronto para um 2023 impressionante após um 2022 monumental – seu single anterior “Me On Your Mind” passou 6 semanas no topo da parada Christian Airplay da Mediabase e alcançou o topo da parada Christian Airplay da Billboard por 5 semanas. A faixa foi seu quinto topo consecutivo das paradas e marcou a 25ª música número um de West combinada como artista e compositor – agora com 27 anos. Ele foi nomeado compositor-artista do ano pela NSAI seguindo os passos de artistas como Luke Combs, Luke Bryan, e Taylor Swift, para citar alguns.

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%