Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
Jonathan Roumie, que interpreta Jesus Cristo na série “The Chosen”, incentivou ativistas pró-vida na Marcha pela Vida na sexta-feira a continuar a luta contra o aborto, sugerindo que o procedimento é de natureza satânica.
Falando perante milhares de pessoas reunidas no National Mall em Washington, DC, Roumie alertou que “assim como Deus é real, Satanás também é real”.
“Não estou falando sobre o desenho simplista de um cara com chifres e rabo. Estou falando sobre o pai da mentira, o grande enganador, o caluniador diabólico que o leva a duvidar quando você sabe em seu coração a coisa certa fazer”, disse.
“E ele também não está prestes a desistir dessa luta. Na verdade, ele está dobrando porque, adivinhem? Seu tempo é limitado. Então, ele está jogando tudo o que tem no mundo e todos nós nele. E incontáveis são sendo enganado como resultado.”
Roumie observou que Satanás “quer a sua e a minha destruição” e “quer que acreditemos que o aborto não nos prejudica individualmente e como sociedade”.
“Então, por favor, eu imploro a vocês, orem por aqueles que não têm a fé, a força, a clareza de propósito que vocês têm aqui”, disse Roumie à multidão.
O ator disse que quando questionado sobre como ele tenta ser mais parecido com Jesus, ele responde com “amar meus inimigos, orar por aqueles que me perseguem e por aqueles que podem me protestar”.
“Mas, lembrem-se, meus queridos amigos, sabemos como a história termina”, acrescentou. “Deus venceu.”
A Marcha pela Vida é uma manifestação anual realizada na capital do país desde 1974, sendo lançada em resposta à decisão de 1973 da Suprema Corte Roe v. Wade, que tornou o aborto um direito nacional.
Em junho passado, a Suprema Corte dos EUA anulou Roe , concluindo que o aborto não é um direito constitucional e os estados podem proibir a prática.
Desde a decisão, vários estados proibiram o aborto em quase todas as circunstâncias, levando muitas clínicas de aborto nesses estados a fecharem suas portas.
Roumie se referiu à derrubada de Roe como um “brilho de esperança” e a remoção de uma “nuvem sombria de escuridão” na qual ele orou para que “com este passo recente na proteção da vida”, Deus “veja os corações daqueles de nós aqui em apoio à vida hoje e diga-nos nesta hora, ‘é bom.'”
“É bom, mas está longe de terminar”, acrescentou.
Outros palestrantes em destaque incluíram o autor e treinador de futebol americano Tony Dungy e sua esposa, Lauren, os congressistas republicanos Chris Smith de Nova Jersey e Steve Scalise da Louisiana e o presidente da Liberty University Students for Life, Summer Smith, entre outros.
Lauren Dungy, que ao lado de seu marido adotou oito filhos e criou cerca de 100 , disse que se opôs a muito foco no debate sobre o aborto centrado na escolha.
“Não se trata de ‘pró-escolha’ ou ser politicamente correto ao dizer ‘autonomia corporal’ e ‘direitos reprodutivos’, estamos falando de vidas”, afirmou ela
Escrito por criativa
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)