Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

breaking news

Passion 2023: Sadie Robertson diz que os cristãos não podem manter vidas pessoais e espirituais separadas e pede arrependimento

today10 de janeiro, 2023 9

Fundo
share close

A estrela de “Duck Dynasty” Sadie Robertson Huff exortou milhares de pessoas reunidas no Passion 2023 a se arrependerem se suas vidas espirituais não se alinharem com suas vidas pessoais, enfatizando que os cristãos não devem ter medo de “brilhar sua luz” pregando sobre Deus em qualquer lugar, seja na aula ou no trabalho.  

A estrela de reality show de 25 anos, podcaster e influenciadora de mídia social estava entre muitas figuras cristãs proeminentes que falaram para milhares reunidos na conferência Passion 2023 em Atlanta na semana passada. O evento decorreu da última terça-feira a quinta-feira.

Ela enfatizou que a espiritualidade de um cristão – ou seu relacionamento com Jesus não deveria – não deve ser separada da vida que eles levam fora da igreja e deve convidar Jesus para todos os aspectos de sua vida.

A influenciadora afirmou que a relação de um cristão com Jesus não deve ser escondida quando ele está em espaços seculares e perto daqueles que não acreditam em Deus. 

“Se é verdade que o espírito de Deus vive dentro de nós, devemos ter momentos de Paixão no supermercado, então devemos ter momentos de Paixão em todos os lugares que vamos, então o avivamento realmente deve acontecer”, disse ela. “Dizemos o tempo todo que queremos que o reavivamento aconteça: ‘Deus, traga o reavivamento.’ Eu só me pergunto, por que isso não está acontecendo? Não acho que seja porque Deus não está fazendo o Seu trabalho. Acho que é porque não estamos respondendo ao nosso.” 

“Todos os lugares que vamos podem ser um lugar de milagres”, continuou ela. “Onde quer que vamos é um momento para compartilhar as Boas Novas. Mas acho que para que isso aconteça, tem que se tornar pessoal para você.” 

Robertson Huff incentivou a multidão a pensar em como eles podem transformar suas esferas de influência e os lugares onde passam a maior parte do tempo em áreas de ministério. Ela rejeitou os pensamentos de que igrejas e pequenos grupos são os únicos lugares onde o ministério pode acontecer.

“Eu só quero que despertemos para a ideia de que seu caminhão, sua aula de finanças, suas caminhadas para a escola com seus amigos, seu apartamento, esse é o lugar onde o ministério deveria acontecer mais”, disse ela. “Por quê? Porque você está aí. Como? Porque o Espírito de Deus está vivendo dentro de você.”

“Temos lugares onde nossa vida espiritual acontece e temos lugares onde nossa vida pessoal acontece”, acrescentou. “Essas duas coisas realmente não se fundem na maior parte do tempo. Mas acho que temos que tirar da cabeça que essas duas coisas são coisas diferentes e precisam se tornar uma coisa só.”

Ela usou o exemplo de Jesus pregando do barco de Pedro em Lucas 5. 

Robertson Huff alertou os participantes que eles não deveriam falar apenas sobre suas vidas espirituais quando estão apenas perto de outros cristãos, enfatizando que o ministério de um cristão é a cola que une sua vida espiritual à sua vida pessoal.  

“Onde quer que eu esteja, é um lugar para o ministério acontecer. Porque o ministério não está esperando por você em uma plataforma. E o ministério não é um cargo ou um título. O ministério é quem você é”, disse ela. 

“E é onde você está. E é o que você faz. Não importa quem você é, ou onde você está ou o que você faz. Porque você é um discípulo de Cristo, o ministério é uma coisa de tempo integral. O ministério não é uma coisa separada .”

Para muitos cristãos hoje, ela disse, suas vidas espirituais podem contradizer suas vidas pessoais porque estão vivendo em pecado impenitente. 

“Talvez você tenha medo de se render totalmente e pedir arrependimento total porque está com medo de voltar a isso. Mas, a pior coisa a fazer seria tentar voltar sozinho”, disse. Robertson Huff aconselhou. 

“A melhor coisa que você pode fazer é dizer: ‘Jesus, preciso que você faça parte deste lado da minha vida porque não tenho o poder de quebrar o vício com minhas próprias forças. Preciso do seu Espírito”, ela disse. adicionado. 

“Quando as coisas começam a ficar pessoais com Jesus, acho que o arrependimento é uma resposta natural. E muitos de vocês estão começando a ficar tão pessoais que é desconfortável se deixar ir para esse lugar.” 

Robertson Huff liderou a multidão em uma oração de arrependimento quando seu sermão chegou ao fim. 

“Deus, eu te agradeço porque Teu Filho morreu na cruz pelo perdão dos meus pecados para que eu possa viver com esperança. Espírito Santo, eu te convido a entrar em minha vida. Condena-me nas áreas para as quais tento voltar. Deus me liberte do meu antigo eu e me ajude a andar no meu novo eu”, ela orou. 

“Deus, eu oro para que as pessoas percebam a mudança em mim. Eu oro para que as pessoas me perguntem: ‘o que aconteceu com você?’ para que eu possa apenas falar o seu nome. Deus, minha vida será para te dar glória. Minha vida será para o seu nome. … Minha vida será um testemunho vivo da fidelidade de você, Deus. Eu farei parte de uma geração que trará avivamento a esta terra.”

O movimento Passion foi lançado em 1995 pelo pastor Louie Giglio da Passion City Church em Atlanta. A conferência deste ano apresentou vários líderes e pastores cristãos, incluindo Giglio, Jackie Hill Perry, Tim Tebow e outros. 

A declaração ministerial do movimento Passion declara: “Para nós, o que mais importa é o nome e a fama de Jesus. Acreditamos nesta geração e estamos vendo Deus usá-los para mudar o clima de fé em todo o mundo.” 

 

 

CRÉDITOS: Nicole Alcindor  repórter do The Christian Post.

 

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%